conecte-se conosco


Entretenimento

“Robin Hood” e  “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

Publicados

em

Looke, serviço brasileiro de streaming
em parceria com o IG, tem em seu catálogo milhares de séries e filmes. Além disso, novos títulos são lançados constantemente para manter a lista atualizada. Nesta semana diversos lançamentos cinematográficos ficarão disponíveis. São opções de todos os gêneros e para toda a família, de ação a documentário, passando por romance, crime e aventura. 

A plataforma conta tanto com o modelo para assinantes quanto o de compra e aluguel digital. Os preços são acessíveis e cabem no bolso dos cinéfilos de plantão que querem assistir aos lançamentos
do cinema no conforto do lar.


John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke
Divulgação

John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke


Leia também: Você já pode assistir ao filme “Um Segredo em Paris” em casa; saiba como

Confira os filmes que entrarão para o Looke
esta semana:

  • “Um Segredo em Paris” conta a história de uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um senhor de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto. 
  • “As Viúvas” fala sobre quatro viúvas que entram para o mundo do crime após seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. 
  • “Entrevista com Deus” é um filme no qual Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. 
  • “Robin Hood – A Origem” conta sobre a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres a partir do momento em que Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta de Sherwood repleta de criminosos. 
  • “Chá Com as Damas” é um documentário que mostra as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith, juntas no mesmo ramo por décadas, deixando de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas. 
  • “Velocidade Mortal” traz a história real de Don Aronow (John Travolta), um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha Cigarette. Don fez sua fortuna vendendo barcos para líderes mundiais, bilionários e estrelas POP, além de trabalhar com o governo americano e com cartéis de drogas. 
  • “Copa 181” é um drama que traz a história do casal Taná e Eros, um vendedor de materiais de construção e uma cantora de Ópera. Apesar de terem um relacionamento tranquilo, até que garotos de programa e frequentadores da sauna gay Copa 181 começam a afetar a vida dos dois.
  • “Johnny English 3.0” traz o agente secreto inglês Johnny, que precisará superar as barreiras tecnológicas para deter um hacker que está revelando as identidades de outros agentes secretos da Grã-Bretanha.
  • “Amor em Little Italy” é inspirado no romance histórico “Romeu e Julieta”, contando a história de Sal e Vince, dois amigos que se tornaram rivais. Para piorar, seus filhos acabam se apaixonando, e a mãe de Sal e o pai de Vince também.
  • “O Príncipe Feliz” é um filme biográfico que conta a história do escritos Oscar Wilde, famoso escritor, que foi condenado a dois anos de prisão e quando ganhou sua liberdade, faleceu um ano depois.
  •  “Vida Selvagem” mostra a realidade de Paco, que foge de casa com os dois filhos, Okyesa e Tsali. Eles percorrem a França em perigo, porque estão sendo perseguidos, mas mesmo assim conhecem pessoas boas, dispostas a ajudar, e tem uma experiência feliz fora do sistema.
  • “O Quebra-Cabeça” fala sobre a vida de Agnes, uma mulher de 40 anos que a vida gira em torno de cuidar dos homens da família. Tudo muda quando ela descobre sua habilidade de montar quebra-cabeças, fazendo com que todos se ajustem ao seu novo hobby.
  • “Zumbis – Os Sobreviventes” mostra o mundo pós-apocalíptico com a população se zumbis cada vez maior. Para lutar pela sobrevivência e mantimentos básicos Luke lidera um grupo que parece forte. Só que os desafios ficam cada vez mais difíceis, fazendo com que ele questione sua capacidade e a dos companheiros.
  • “O Último Duelo” se passa no fim da Guerra Civil norte-americana, em 1876. o veterano Hollis Ransom permanece com sede de vingança por seu irmão, que virou seu inimigo de combate . Para ajuda-lo nessa busca, ele conta com a presença de um caçador de peles.
  • “O Primo” aborda o racismo cultural que Fahed, um palestino, sofre ao ser acusado de um crime hediondo. Seu empregador, Naftali, um israelense liberal, o defende, mas começa a ser tomado pelo preconceito e tem suas dúvidas a respeito da inocência do funcionário.
  • “Antes o Tempo não Acabava” mostra a realidade de Anderson, um jovem que tem suas raízes em uma comunidade indígena amazonense. Ao se mudar para Manaus, ele se vê preso em sua cultura e costumes, percebendo como sua realidade é diferente da vida na metrópole.
Veja Também:  Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar se candidata a deputado estadual

Leia também:  “Era Uma Vez um Deadpool”, “O Grinch” e “Halloween” chegam ao Looke

Com todos estes lançamentos
entrando para o Looke nesta semana, vai ser impossível sair da frente do sofá. Prepare a pipoca e os travesseiros, e faça uma maratona de dar inveja em qualquer amante do cinema!

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam fim de carreira juntas: “A partir daqui, em carreira solo!”

Publicados

em

Simone e Simaria anunciam o fim da carreira da dupla, após 25 anos cantando juntas. O anuncio aconteceu nesta quinta-feira (18), pelo instagram das cantoras. Mas, mesmo pegando alguns fãs de surpresa, Simaria já havia alertado a irmã sobre uma possível separação e aconselhado a parceira a juntar dinheiro para seguir carreira.

Foi em entrevista ao “Metrópoles” no dia 15 de junho que Simaria foi questionada sobre o que motivou o atraso de 1h20 em um show do São João de Caruaru, além de subir ao palco e ignorar as tentativas de Simone de encerrar a apresentação. Na época, ela explicou que não havia viajado com a irmã em razão de outros trabalhos da dupla.

“Eu estava extremamente esgotada do trabalho. Sabe quando você quer uma excelência de seu trabalho e o outro não quer? Preciso falar alguma coisa? Excelência no que faz. Sucesso não é só dinheiro e é entrega de corpo e alma para o que você está fazendo. Não fui eu que escolhi a música, a música que me escolheu“, afirmou Simaria, que reforça mais uma vez a alerta que deu a irmã sobre seu desejo de seguir carreira solo.

Veja Também:  Maria Lina diz não saber o que causou término com Whindersson Nunes

“Uma é muito empreendedora e outra é o ‘tá tudo bem’, simples assim. Sabe quando as pessoas complicam as histórias e querem botar veneno? Uma empreendedora, eu, porque vejo lá na frente. Deus me deu esse dom de ver lá na frente”, afirmou. “É tanto que quando a gente estava fazendo grande sucesso no forró, a gente era explodida no Norte e Nordeste, eu disse pra Simone: ‘Junta o teu dinheiro que vamos fazer carreira solo’. Ela disse: ‘Pelo amor de Deus, não. É agora que a gente tem alguma coisa. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde estávamos nós duas? Hoje, nós somos artistas da própria carreira”, declarou.

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

No alto de um morro, Aline Campos samba só de fio dental e impressiona: “privilégio!”

Publicados

em

A ex-dançarina Aline Campos, pegou os seguidores do Instagram de surpresa nesta quinta-feira (18), com um TBT chocante. A musa mostrou todo seu gingado de uma forma completamente inusitada numa das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro e deu o que falar!

Na ocasião, a musa mostrou todo seu gingado digno de uma bailarina e abusou da paisagem lindíssima da Pedra da Gavea, sem contar com seu belíssimo corpão escultural enquanto sambava só de biquíni para ser ainda mais ousada. “O dia em que sambei de biquini e tênis com a Pedra da Gavea me olhando”, brincou a morena.

“O dia que a Pedra da Gávea teve uma vista privilegiada”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. “Já repeti esse vídeo tantas vezes que nem sei mais”, admitiu outro internauta babando pela musa. “Que espetáculo é ver seus movimentos”, elogiou outro fã. Assista ao vídeo:

Veja Também:  Ed Sheeran tem sua décima música a alcançar 1 bilhão de streams

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana