conecte-se conosco


Entretenimento

“Robin Hood” e  “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

Publicados

em

Looke, serviço brasileiro de streaming
em parceria com o IG, tem em seu catálogo milhares de séries e filmes. Além disso, novos títulos são lançados constantemente para manter a lista atualizada. Nesta semana diversos lançamentos cinematográficos ficarão disponíveis. São opções de todos os gêneros e para toda a família, de ação a documentário, passando por romance, crime e aventura. 

A plataforma conta tanto com o modelo para assinantes quanto o de compra e aluguel digital. Os preços são acessíveis e cabem no bolso dos cinéfilos de plantão que querem assistir aos lançamentos
do cinema no conforto do lar.


John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke
Divulgação

John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke


Leia também: Você já pode assistir ao filme “Um Segredo em Paris” em casa; saiba como

Confira os filmes que entrarão para o Looke
esta semana:

  • “Um Segredo em Paris” conta a história de uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um senhor de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto. 
  • “As Viúvas” fala sobre quatro viúvas que entram para o mundo do crime após seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. 
  • “Entrevista com Deus” é um filme no qual Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. 
  • “Robin Hood – A Origem” conta sobre a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres a partir do momento em que Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta de Sherwood repleta de criminosos. 
  • “Chá Com as Damas” é um documentário que mostra as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith, juntas no mesmo ramo por décadas, deixando de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas. 
  • “Velocidade Mortal” traz a história real de Don Aronow (John Travolta), um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha Cigarette. Don fez sua fortuna vendendo barcos para líderes mundiais, bilionários e estrelas POP, além de trabalhar com o governo americano e com cartéis de drogas. 
  • “Copa 181” é um drama que traz a história do casal Taná e Eros, um vendedor de materiais de construção e uma cantora de Ópera. Apesar de terem um relacionamento tranquilo, até que garotos de programa e frequentadores da sauna gay Copa 181 começam a afetar a vida dos dois.
  • “Johnny English 3.0” traz o agente secreto inglês Johnny, que precisará superar as barreiras tecnológicas para deter um hacker que está revelando as identidades de outros agentes secretos da Grã-Bretanha.
  • “Amor em Little Italy” é inspirado no romance histórico “Romeu e Julieta”, contando a história de Sal e Vince, dois amigos que se tornaram rivais. Para piorar, seus filhos acabam se apaixonando, e a mãe de Sal e o pai de Vince também.
  • “O Príncipe Feliz” é um filme biográfico que conta a história do escritos Oscar Wilde, famoso escritor, que foi condenado a dois anos de prisão e quando ganhou sua liberdade, faleceu um ano depois.
  •  “Vida Selvagem” mostra a realidade de Paco, que foge de casa com os dois filhos, Okyesa e Tsali. Eles percorrem a França em perigo, porque estão sendo perseguidos, mas mesmo assim conhecem pessoas boas, dispostas a ajudar, e tem uma experiência feliz fora do sistema.
  • “O Quebra-Cabeça” fala sobre a vida de Agnes, uma mulher de 40 anos que a vida gira em torno de cuidar dos homens da família. Tudo muda quando ela descobre sua habilidade de montar quebra-cabeças, fazendo com que todos se ajustem ao seu novo hobby.
  • “Zumbis – Os Sobreviventes” mostra o mundo pós-apocalíptico com a população se zumbis cada vez maior. Para lutar pela sobrevivência e mantimentos básicos Luke lidera um grupo que parece forte. Só que os desafios ficam cada vez mais difíceis, fazendo com que ele questione sua capacidade e a dos companheiros.
  • “O Último Duelo” se passa no fim da Guerra Civil norte-americana, em 1876. o veterano Hollis Ransom permanece com sede de vingança por seu irmão, que virou seu inimigo de combate . Para ajuda-lo nessa busca, ele conta com a presença de um caçador de peles.
  • “O Primo” aborda o racismo cultural que Fahed, um palestino, sofre ao ser acusado de um crime hediondo. Seu empregador, Naftali, um israelense liberal, o defende, mas começa a ser tomado pelo preconceito e tem suas dúvidas a respeito da inocência do funcionário.
  • “Antes o Tempo não Acabava” mostra a realidade de Anderson, um jovem que tem suas raízes em uma comunidade indígena amazonense. Ao se mudar para Manaus, ele se vê preso em sua cultura e costumes, percebendo como sua realidade é diferente da vida na metrópole.
Veja Também:  Zezé Di Camargo defende voto 'auditável' e impresso; veja vídeo

Leia também:  “Era Uma Vez um Deadpool”, “O Grinch” e “Halloween” chegam ao Looke

Com todos estes lançamentos
entrando para o Looke nesta semana, vai ser impossível sair da frente do sofá. Prepare a pipoca e os travesseiros, e faça uma maratona de dar inveja em qualquer amante do cinema!

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicados

em


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Veja Também:  “Uma Viagem Inesperada” relaciona bullying à irresponsabilidade afetiva dos pais

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Felipe Franco é denunciado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante

Publicados

em


source
Felipe Franco
Reprodução

Felipe Franco

A Justiça de São Paulo aceitou uma denúncia do Ministério Público contra o atleta Felipe Franco , que agora é réu em uma ação penal por dois crimes de trânsito. De acordo a denúncia, oferecida em agosto de 2019 e assinada pelo promotor Eduardo Augusto Velloso Roos Neto, da 2ª Promotoria Criminal de Justiça Criminal de São Paulo, o empresário fisiculturista teria praticado crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, previsto no art. 303 do Código Nacional de Trânsito. O promotor também afirma na denúncia que “segundo restou apurado, o denunciado ingeriu bebida alcoólica e assumiu a direção do veículo Mercedes Benz”.

Em outro trecho do documento, o promotor afirma: “Ocorre que, de forma imprudente, estando em velocidade incompatível com a via, o denunciado ignorou o sinal semafórico existente no local e colidiu com a traseira de um veículo Vw/Voyage, que era conduzido pela vítima Carlos”. A juíza Maria Paula Cassone Rossi, da 9ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo, aceitou a denúncia: “Presentes, nos autos do inquérito policial, indícios suficientes de autoria e materialidade, recebo a denúncia”.

Segundo consta no depoimento da vítima de 7 de outubro de 2018, o ex-marido de Juju Salimeni dirigia um veículo Mercedes e teria colidido na traseira do carro um taxista, que dirigia de forma reduzida se aproximando do sinal amarelo. O taxista diz ter ouvido um barulho de derrapada de um carro vermelho e, olhando pelo retrovisor, avistou um veículo em alta velocidade vindo na sua direção, que com o impacto da colisão, o arremessou até um poste do outro lado da via, o fazendo parar sobre a calçada.

Veja Também:  Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer

À polícia, prestaram esclarecimentos e foram ouvidos dois policiais militares que estiveram no local do acidente de trânsito e um amigo de Franco, que o acompanhava. Ao delegado Fábio Guedes Rosa, da 96ª DP de Monções, em São Paulo, os policiais contaram que Franco exalava odor etílico e tinha dificuldade de equilíbrio. O relatório final da polícia incluiu lesão corporal culposa na direção de veículo e embriaguez ao volante. Já a versão apresentada por Felipe Franco no relatório final da Polícia Civil dizia o seguinte: “Felipe Souza Murakami de Franco, investigado, alegou que conduzia seu veículo Mercedes pela via dos fatos, em velocidade compatível, quando colidiu a parte dianteira de seu auto com a traseira do veículo Voyage dirigido por Carlos Ferreira, o qual parou num sinal que ficara amarelo. Relatou que, após o acidente, permaneceu no local, sendo questionado por policiais sobre a ingestão de álcool, sendo certo que hesitou em realizar o exame etílico, vez que toma medicação homeopática, o qual entende que pode alterar o resultado do teste. Frisou que concordou em se submeter aos exames clínicos no IML. Por fim, mencionou que tentou fazer um acordo sobre valores cabíveis com Carlos, contudo, não houve sucesso”.

O amigo do empresário, por sua vez “informou que esteve na companhia de Felipe antes do acidente, podendo afirmar que esse não ingeriu bebidas alcoólicas. Narrou que se encontrava no interior do veículo conduzido por Felipe, quando esse não conseguiu frear seu auto e colidiu com a traseira do veículo Voyage, o qual parou repentinamente no sinal amarelo. Esclareceu o depoente que ele próprio portava um copo na ocasião e havia bebido, contudo, Felipe não. Acresceu que Felipe não se submeteu ao teste etílico por ser atleta e ingerir substâncias que poderiam alterar o exame, porém realizou o teste clínico”.

Veja Também:  Zezé Di Camargo defende voto 'auditável' e impresso; veja vídeo

O laudo pericial da vítima (taxista) constatou que houve lesão corporal de natureza leve. Já o laudo pericial de verificação de embriaguez de Felipe Franco apontou que ele não estava na condição de embriagado, mas apresentava sinais indicativos de estar sob o efeito de álcool etílico e/ou substâncias psicoativas.

Felipe Franco impetrou habeas corpus, pedindo, em sede de liminar, a suspensão da ação penal e, ao final, ainda pede a confirmação da liminar para trancamento da demanda. Entretanto, o pedido liminar foi indeferido. Recentemente, outro promotor se manifestou favoravelmente a continuidade do processo, e foi contra travar a ação penal contra o atleta. “A resposta escrita pela Ilustre Defesa do acusado Felipe não elide os indícios de autoria e materialidade do (s) crime (s) descrito (s) na denúncia, os quais autorizam o regular processamento da ação penal, para que se alcance, após a necessária dilação probatória, um pronunciamento definitivo sobre a questão”, afirmou o promotor Claudio Cavallini, em dezembro do ano passado. Ele ainda concluiu requerendo audiência de instrução e julgamento, que ainda não foi marcada por causa da pandemia de Covid-19.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana