conecte-se conosco


Entretenimento

Ronald faz festão em São Paulo para lançar feat ao lado de MC Don Juan

Publicados

em

source
Ronald Lima
Reprodução/Instagram

Ronald Lima


Filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues, Ronald Lima  não quis saber de seguir os passos dos pais e virar um fenômeno do futebol, mas, ainda assim, pode-se dizer que o  rapaz está “batendo um bolão” no universo da música e investindo na carreira de DJ.

Prova disso é a parceria firmada com o cantor MC Don Juan, que tem no currículo sucessos como “Bipolar” e “Liberdade” ( Quando Grave Bate Forte ), que viralizaram no TikTok. Coube a ele remixar a faixa “Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”.


Ronald Lima
Reprodução/Instagram

Ronald Lima


Com batidas inéditas e dançantes,  Ronald deu uma “nova cara” ao funk. E, no que depender da torcida da mãe, já é sucesso. “Seja feliz”, escreveu a  comentarista esportiva em uma das publicações dele no Instagram.

Veja Também:  'BBB 22': Felipe Neto detona Jade Picon por discurso da influencer

O barulho em torno do single é tamanho que até já programaram um coquetel de apresentação do trabalho para imprensa e convidados especiais. Quando? Na próxima terça (21), em uma casa noturna no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Mãe de Neymar curte pousada de luxo em Paraty com o novo namorado
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Anitta chega no top 5 da Billboard com "Envolver"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana