conecte-se conosco


Entretenimento

‘Round 6’: Ator que interpretou 001 diz que série mudou a vida dele

Publicados

em


source
001 em Round 6
Reprodução/Netflix

001 em Round 6

Yeoung-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam em ‘Round 6’, comentou sobre como a vida mudou desde o lançamento da série, que é a mais assistida da Netflix pelo mundo. O ator contou ao Daily Mail que tem muita coisa acontecendo simultaneamente. 

Até o momento, ele só tinha aparecido durante um reality show sul-coreano, o ‘Hangout with Yoo’ e recusou ofertas de comerciais. Yeoung-su revelou que muitas pessoas entraram em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para a filha. 

“Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: ‘Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora’. Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco”, disse. 

“Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: ‘Ser famoso também é difícil'”, comentou na entrevista. O intérprete do ‘001’ falou sobre o início da carreira, em 1963.

“Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro”, disse.

“Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor”, comentou.

O ator diz que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do público. “Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil”, disse.

Veja Também:  Britney Spears fala sobre primeiro fim de semana após se livrar da tutela do pai
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras

Publicados

em


source
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de “Malhação”, Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

Leia Também

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Veja Também:  Carla Vilhena mostra sua rotina como dona do lar e surpreende fãs: "Gosto muito"

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. “Amigo, vai dar tudo certo. Te amo”, desejou a atriz Livia Aragão. “Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro”, mandou Larissa Manoela. “Melhoras e boa recuperação”, completou um seguidor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Guilherme Leicam se reinventa e anuncia ao público: “Vem aí DJ Leicam”

Publicados

em


source
Guilherme Leicam
Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam


Longe da televisão desde a novela “A Dona do Pedaço”, na qual deu vida ao matador de aluguel Leandro e viveu um romance com o advogado Agno, interpretado por Malvino Salvador, no momento,  Guilherme Leicam resolveu atacar em outro papel: o de dono das pick-ups, produzindo música, oferecendo roupagens inéditas, combinando batidas, efeitos e o que mais a sua imaginação inventar.


Ao dar spoiler, ele não escondeu a felicidade com a sua empreitada atual e o seu amor pelas artes. “Cantar, compor e tocar sempre foram meus hobbies favoritos, e agora estou descobrindo uma nova versão de mim mesmo, porque mudar é preciso. Aguardem novidades. Vem aí DJ Leicam”, declarou por meio do seu perfil no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Juliette sobre uma nova participação no BBB: "Infelizmente, não"
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana