conecte-se conosco


Entretenimento

‘Round 6’: Criador da série revela o que pode acontecer na 2ª temporada; veja

Publicados

em


source
Criador de 'Round 6' dá detalhes de possível segunda temporada
Reprodução/Netflix

Criador de ‘Round 6’ dá detalhes de possível segunda temporada

Novidades empolgantes para os fãs de ‘ Round 6 ‘! Quem amou a produção sul-coreana já pode comemorar, em entrevistas recentes, o criador da trama, Dong-hyuk, deu detalhes de uma possível segunda temporada.

Apesar do que estava programado, de que a série pararia na primeira temporada, há muito interesse dos produtores de continuar a série devido ao fenômeno de sucesso. 

Devido isso, o próprio criador revelou que uma segunda temporada será inevitável. Em entrevista para revistas estrangeiras, Dong-hyuk disse que deixou algumas pontas soltas para uma possível continuação, e que já sabe o caminho a ser tomado, e quais personagens terão a história exibida.

“Ainda resta explorar a história do Frontman e sua relação com o irmão, o policial. E as pessoas também estão curiosas sobre o rumo de Gi-hun após o final. Acho que tenho a obrigação de contar aos fãs”, disse ele ao site Indiewire.

Veja Também:  'A Fazenda 13': Nego do Borel provoca Dynho Alves

Além disso, o criador apontou o rumo da segunda temporada da série. “Se fizer, a segunda temporada seria em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele jogou no metrô. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, disse. “Há também a história do policial, se ele está vivo ou não”.

Embora a continuação não seja oficializada, é inegável que todos os envolvidos no projeto de ‘Round 6’ estão surpresos com a repercussão e animados para dar um desfecho aos personagens.

No Twitter, os fãs da série pedem enlouquecidamente uma nova temporada. Veja:

Veja Também:  André Marques revela fantasia sexual inusitada


Leia Também









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa posam em família e fãs exaltam reconciliação

Publicados

em


source
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal
Instagram

Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal

Andressa Suita, de 33 anos, chamou atenção de seus fãs neste domingo (24) ao compartilhar uma foto com os filhos – Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 – ao lado de Gusttavo Lima, de 32 anos. 

O clique foi registrado nos bastidores de um show que o sertanejo fez em Goiânia. Na legenda da publicação, Suita exaltou o trabalho de Gusttavo. “Embaixador em Goiânia”, escreveu ela. No feed de comentários, fãs e amigos ficaram animados e corroboraram uma possível volta do casal . “Que família abençoada. Feitos um para o outro!”, elogiou uma admiradora. “Eu amo essa família! Você está muito linda!”, afirmou outra fã.

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. À época, o motivo do término não foi noticiado, mas ambos disseram que a relação terminou em comum acordo. Entretanto, desde o início de 2021 os dois tem sido constantemente vistos juntos. Apesar do apelo popular, eles nunca assumiram o retorno. 

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a rede wi-fi da mansão de Gusttavo Lima em Angra dos Reis entrega a reconciliação do casal. “Quem consegue chegar bem perto da residência consegue ver a opção de conexão na rede de ‘Gusttavo & Andressa'”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Patrícia Abravanel retoma posto no SBT após superar Covid-19

Publicados

em


source
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
SBT

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

Após 15 dias afastada do SBT, Patrícia Abravanel retornou ao “Programa Silvio Santos” no último domingo (24). Logo na abertura da atração, a apresentadora discursou. “Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, brincou ela. “Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia vir aqui fazer esse povo trabalhar”, acrescentou Patrícia.

Com reprises desde o final de 2019, Silvio Santos já tentou reassumir seu posto no SBT algumas vezes, entretanto, acabou contaminado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) e precisou ser afastado novamente. Com isso, Patrícia Abravanel foi escalada para comandar o programa dominical enquanto o pai segue afastado.

Além do “Programa Silvio Santos”, Patrícia também marcou presença no “Teleton”, que foi realizado no último sábado (24), e no matinal “Vem Pra Cá”, do qual precisou se ausentar após contrair Covid-19. Apesar da retomada do trabalho, a apresentadora não deixou claro se existe algum plano ou prazo para que o pai volte aos estúdios.

Veja Também:  Despedida de Gil do Vigor para os EUA é marcada por fortes emoções familiares
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana