conecte-se conosco


Entretenimento

Sabrina Sato é vacinada contra Covid: ‘Respeito a quem não teve oportunidade’

Publicados

em


source
Sabrina Sato desabafa após ser vacinada
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato desabafa após ser vacinada


A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo (SP).

Sabrina falou da oportunidade de ser vacinada e desabafou sobre pessoas que não tiveram a mesma chance. “Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava.”, iniciou Sabrina em seu perfil oficial no Instagram.


Você viu?

A apresentadora do reality Ilha Record ainda valorizou a ciência e reforçou a necessidade de cuidados básicos mesmo vacinada com a primeira dose. “Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! Viva o SUS”, completou.

Veja Também:  Lollapalooza promove estreia de KendrickLamar no Brasil e retorno de favoritos

Sabrina Sato e o marido Duda Nagle testaram positivo para o coronavírus em novembro de 2020. A pequena Zoe, a filha do casal, testou negativo na época.

Veja publicação:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simone Mendes quer emagrecer 14 quilos e lamenta: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Simone Mendes fala de planos de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala de planos de emagrecimento

Simone Mendes, irmã de Simaria, costuma conversar bastante com os seguidores pelo Instagram. Ela recebe várias perguntas e costuma ser bem sincera nas respostas, como quando falou se faria sexo a três . Em um desses papos na noite da última sexta-feira (23), a sertaneja falou sobre o plano de emagrecer.

“Queria perder uns 14 quilos. Não é fácil, não, mas dependendo da minha vontade e de Deus vai dar certo”, respondeu a cantora que deu à luz a filha Zaya recentemente. Além disso, Simone também falou se faria ou não alguma cirurgia plástica no rosto.

“Nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Sou a favor de que se não estiver feliz a gente dá um jeito”, diz. Outra pergunta que Simone respondeu foi qual o produto erótico favorito dela. “Você acredita que eu não uso nenhum. Será que seria legal?”, questiona.

Veja Também:  Lollapalooza promove estreia de KendrickLamar no Brasil e retorno de favoritos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Apresentadora da Band solta palavrão ao vivo e deixa colegas chocados

Publicados

em


source
Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo
Reprodução

Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo

As Olimpíadas começaram com tudo e não são apenas os atletas que podem cometer algum erro ao vivo. Durante a transmissão da Bandsports, canal ligado à Band, a jornalista Isabella Ayami deixou escapar um palavrão e os colegas dela ficaram chocados.

A jornalista estava falando do treino dos tenistas Novak Jovovich e Andy Murray e cometeu o deslize quando foi contar que um deles perdeu a paciência. “Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putass*. O que será que aconteceu, Cacá?”, disse para os comentaristas.

Isabella percebeu na hora o que falou e já começou a dar risada, mas os colegas de estúdio não deixaram passar em branco. “Ele ficou o que, Isa?”, perguntou Cacá. “Ficou muito bravo”, a jornalista respondeu.

Veja Também:  Neymar fará 'arráia' com famosos e show de Wesley Safadão
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana