conecte-se conosco


Entretenimento

Saiba quem é Klinger Rodrigues que viralizou ao tomar vacina vestido de cobra

Publicados

em


source
Klinger Rodrigues
Reprodução/Instagram

Klinger Rodrigues


O comediante Klinger Rodrigues chamou atenção nas redes sociais, neste fim de semana, ao se vacinar contra a Covid-19 vestido de cobra. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Klinger acumula mais de 40 mil seguidores e se apresenta para o mundo com orgulho de Parintins (AM), onde nasceu. No sábado (17), Klinger postou um vídeo recebendo a primeira dose do imunizante contra Covid vestido de cobra, usando salto alto e com um cartaz defendendo o SUS. O registro tem 40 mil curtidas e mais de três mil comentários. “IMUNIZADO. Viva o SUS, Viva Ciência, não virei jacaré, mas virei cobra”, brincou.


O influenciador, que é geógrafo, modelo e comediante, se aventura na web compartilhando diversos vídeos de humor com os seus seguidores. Recentemente, Klinger imitou uma frase famosa da rapper e ex-BBB Karol Conká.


Você viu?



O amazonense também cria memes que abordam o cotidiano. Em um deles, Klinger aparece apenas de toalha dentro de um ônibus para não chegar atrasado no trabalho.


Nesta segunda-feira (19), o comediante se mostrou surpreso com a repercussão do seu look para a vacinação e agradeceu o carinho dos seguidores. “Queria agradecer a todo mundo que me ajudou. Cada um de vocês. Obrigado pelas palavras de carinho, compartilhamento e comentários”, disse em seu perfil oficial no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Sthefany Brito reage à barriga chapada de Virgínia: "pressão horrorosa e cruel"
Propaganda

Entretenimento

Lumena desabafa sobre cancelamento após BBB: “Pânico e perda de memória”

Publicados

em


source
Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução

Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. “Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.”, iniciou a baiana.


Você viu?

A DJ acredita que conseguiu “cancelar o cancelamento” fora do reality com o apoio da família. “Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, explicou a ex-BBB.

Veja Também:  Mariana Polastrelli confirma namoro com Eduardo Costa: "Tem dona"

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do “cancelamento” de pessoas. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, completou.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Viúva de MC Kevin critica modelo que esteve com cantor antes de morrer

Publicados

em


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , foi nesta terça-feira (3) até a delegacia onde se investiga a morte do funkeiro. Após conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte e que deu declarações à mídia. 

“Bianca, suas visualizações de WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho”, disse em vídeo. 

Você viu?

“É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota “as cara”, tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?”, disse. 

Veja Também:  Confira duas novelas que poderiam ser exibidas no lugar de 'Pega Pega'

No último domingo (1), Deolane publicou uma série de vídeos cobrando envolvidos no caso após uma nova testemunha contar ao ‘Domingo Espetacular’ que MC VK, que também estava com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo. 

Em resposta a Deolane, Bianca disse que não deu nenhuma entrevista nova e que o programa reutilizou as declarações feitas em maio. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?”, disse em vídeo. 

A viúva diz que irá continuar pressionando por novos depoimentos. “Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá?”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana