conecte-se conosco


Entretenimento

Samara Felippo revela situações de vulnerabilidade por embriaguez

Publicados

em


source
Samara Felippo revela que já passou por situação de vulnerabilidade por 'estar louca'
Reprodução/Instagram

Samara Felippo revela que já passou por situação de vulnerabilidade por ‘estar louca’


Samara Felippo fez uma live na noite desta terça-feira (28) em suas redes sociais e convidou duas amigas para debater sobre vários assuntos do universo feminino. Em conversa com Giselle Itié e Carolinie Figueiredo, a atriz ao debater sobre a expulsão de Nego do Borel por conta da acusação de estupro de vulnerável contra Dayanne Mello, revelou que já viveu momentos de embriaguez em que não poderia tomar decisões.


“Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente, dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho, que bebo bem. Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa… Eu tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso”, disse,

Leia Também

Assim que um fã questionou a menção ao gênero, ela rebateu. “Nós não somos todos iguais. Homem oprime a mulher. É a cultura de opressão mesmo. A opressão é do homem. O respeito tem que ter, óbvio. Mas, é uma questão de estatística. Quantos homens morrem estuprados na rua? Estou ô aqui, me expondo, me vulnerabilizando, para que você, mulher, que está assistindo esse vídeo agora, saiba que você não é obrigada a agradar ninguém”, comentou Samara.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Rolling Stones anunciam a edição de 40 anos de "Tattoo You"
Continue lendo

Entretenimento

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Publicados

em


source
Virginia Fonseca
Instagram

Virginia Fonseca


Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu perfil no TikTok foi suspensa. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a pessoa brasileira mais seguida na rede de vídeos.


“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

Leia Também

Leia Também

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agoar quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.


Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana