conecte-se conosco


Entretenimento

“São opostos, milagre eu ter nascido”, diz filho de Ronaldo e Milene Rodrigues

Publicados

em


source
DJ de 21 anos falou que pai e mãe não se davam bem
Reprodução/Instagram

DJ de 21 anos falou que pai e mãe não se davam bem

Ronald, filho dos ex-jogadores de futebol Ronaldo Nazário e Milene Domingues, respondeu a curiosidades dos seguidores no Instagram nesta sexta-feira (16). Ele, que é DJ, falou sobre uma possível reconciliação dos pais, que segundo ele, seria impossível.

“Gostaria de ver seus pais juntos?”, questionou uma pessoa. “Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos opostos. Foi um milagre eu ter nascido”, disse Ronald, bem-humorado.

O jovem disse que apesar da profissão dos pais, nunca pensou em jogar futebol profissionalmente e que não assiste à partidas. “Eu raramente vejo jogos de futebol, só final de alguma coisa, e, às vezes, nem assim pra assistir. Ah, muito futebol na infância, acho que não aguento mais”, declarou ele. 

Veja Também:  José Loreto exibe aliança e dá força aos boatos de reconciliação com Débora

Perguntado se ele já morou sozinho, Ronald disse que sim, com a namorada Luiza Basile, mas com a pandemia, recuaram. Sobre ter apresentado o currículo alguma vez na vida, ele disse que nunca precisou. “Pior que não. Desde cedo trabalho com música, que tende a exigir menos esse tipo de apresentação”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  "Ele tem dona", diz Mariana Polastreli assumindo romance com Eduardo Costa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  DJ Ivis: gravadora suspende lançamentos, mas não desliga produtor

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana