conecte-se conosco


Entretenimento

Sarah Andrade sobre relacionamento com Lucas Viana: “Somos intensos”

Publicados

em


source
Sarah Andrade e Lucas Viana
Reprodução Instagram

Sarah Andrade e Lucas Viana

Sarah Andrade saiu do ‘BBB 21’ focada na carreira e em resolver sua vida profissional. Mas a consultora de marketing acabou sendo fisgada pelo modelo Lucas Viana , campeão da edição 2019 do reality ‘A Fazenda’, da Record TV. Visivelmente apaixonada, Sarah não faz mais questão de esconder o romance com o bonitão. Atualmente, os pombinhos estão curtindo dias de férias juntinhas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Procurada pela coluna, a ex-BBB garante que ainda não é namoro, apesar de a relação cada vez mais caminhar para algo mais sério.

“Estamos nos conhecendo. Curtindo essa fase da descoberta, da paquera. Começamos a conversar pelas redes sociais, temos amigos em comum e foi fluindo. Não esperava. Saí (do BBB) totalmente focada no meu lado profissional e ainda estou. Mas essas coisas a gente não espera mesmo, elas acontecem. Somos intensos. Sobre mim, deu pra perceber, né? Então estamos curtindo o momento e não tem por que esconder isso”, diz Sarah à coluna.

Quando questionada se desistiu mesmo de investir na carreira como influenciadora digital, ela afirma que, na verdade, pretende juntar sua paixão pelo marketing com o seu trabalho nas redes sociais. “Eu não desisti de ser influenciadora. Na verdade, com a quantidade de seguidores que eu tenho hoje, eu sou uma e vou continuar sendo. Assumi minha vontade de oferecer conteúdo de marketing nas minhas redes, porque é o que eu mais me sinto preparada e a vontade pra falar”, confessa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Paulo Betti em ato contra governo: ‘Excitante exercer dever pela democracia’

Publicados

em


source
O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil
Reprodução/Instagram

O ator Paulo Netti é presença confirmada em manifestações contra o atual governo do Brasil

Paulo Betti, aos 68 anos, vem participando de todos as manifestações em protesto contra o governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua namorada, a humorista Dadá Coelho, o ator afirmou, ao Uol, que: “é excitante exercer o dever pela democracia” e que, se houver manifestação, estará lá.

O ator se diz indignado em relação ao governo, em várias vertentes. “Pelas florestas, as mortes dos indígenas, o estrangulamento da cultura”, afirmou.

Mesmo usando máscara, o ator não escapou de ser reconhecido pelo público e afirma que existe respeito e distanciamento. “Está todo mundo paranoico, né? Não deixo aproximação, mas sempre houve respeito”, disse.

O ator chegou a pedir a Dadá Coelho em casamento , ele comenta que faz parte de um pacto entre os dois. “Em grandes e pequenas avenidas a gente se casa de novo”.

Veja Também:  Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Viúva de Chico Anysio segue intubada devido a complicações da Covid-19

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana