conecte-se conosco


Mulher

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Publicados

em


source

João Bidu

Segredo revelado: como cada signo é na hora H
Vitória Fernandes

Segredo revelado: como cada signo é na hora H

Dizem que o orgasmo é o maior prazer físico que as pessoas podem sentir. Mas será que todo mundo concorda com isso? Para celebrar o Dia do Orgasmo , comemorado no dia 31 de julho, já revelamos o top 3 signos mais calientes do Zodíaco .  Mas mesmo não estando no topo da lista, tem muito signo que tem altos níveis de tesão!

Confira quem curte uma transa de tirar o fôlego e quem troca facilmente aquele rala e rola por outras práticas que exigem um menor apetite sexual.  

Se quiser saber mais sobre as suas relações amorosas e como os astros influenciam na sua vida, veja no mapa astral do amor .    

Áries

É muito caliente e também o mais apressadinho dos signos. Ansioso por natureza, não controla muito a vontade de amar. Curte comandar as transas e se empenha para tirar o fôlego do par, mas não dá muita importância para as preliminares. Áries é do tipo que segue seus instintos e quer saciar sua sede de prazer sem demora. Seu segredinho é a vitalidade abundante que possui.

Touro 

Esbanja sensualidade e tem muita energia sexual, mas precisa de tempo e tranquilidade para mostrar seu poderoso erotismo. Não gosta de pressa na hora de amar e sabe que, quanto mais segura o orgasmo, mais prazer pode sentir e oferecer para quem ama. É o mais sensorial dos signos e, como tem os cinco sentidos bastante apurados, comidas, bebidas, toques de carinho e boa música estimulam sua libido.

Gêmeos

É um dos mais criativos na cama e se excita muito quando o par se mostra receptivo aos seus estímulos na transa. Este signo não gosta de rotinas, rapidinhas do tipo papai-mamãe e acha que a noite de amor precisa ser acompanhada de conversa. Como é muito comunicativo, ele precisa falar e ouvir – frases picantes potencializam seu prazer. Posições novas e lugares diferentes também podem deixar o tesão geminiano mais intenso.

Veja Também:  Signos que não combinam e podem dar certo no amor!

Câncer 

Tem um forte erotismo, mas precisa sentir que seu interesse afetivo e sexual é plenamente correspondido para se entregar de vez na cama. Se há paixão e envolvimento emocional, capricha em todos os momentos: antes, durante e depois do rala e rola. Adora compartilhar carinho, fazer cafuné e massagens gostosas. Se o clima for bem romântico e ouvir declarações apaixonadas, leva quem ama à loucura.

Leão 

Regido pelo elemento Fogo, Leão é um caldeirão quente prontinho para entrar em ebulição. Sedutor, envolvente e preocupado com a sua reputação de bom amante, faz de tudo para agradar quem divide os lençóis. Este signo se entrega aos momentos íntimos completamente e vibra de alegria quando recebe elogios por seu desempenho na hora H.  Capricha ainda mais para ter e dar prazer na cama se as suas qualidades são valorizadas.

Virgem 

O erotismo do seu signo é mais refinado e seu comportamento discreto pode ser confundido com frieza por quem tem muito apetite sexual.  Embora não esteja entre os signos mais fogosos na cama, o tesão virginiano pode ficar em brasa, ainda mais quando tem certeza que vive uma relação marcada por equilíbrio e harmonia. À vontade com o par, mostra que pode ser vibrante e curtir a satisfação plena.

Você viu?

Libra 

Como dá muito valor ao envolvimento afetivo e ao romantismo, dificilmente embarca em uma transa apenas pelo prazer físico que ela pode proporcionar. Seu signo se excita com beleza, carinho, precisa de estímulos visuais, sedução e sintonia para se entregar totalmente. Gosta de delicadeza e demonstrações de amor. Para manter o tesão libriano aceso, o par deve cuidar da aparência com todo capricho, ofertar carinho e expressar o que sente.

Escorpião 

Considerado o mais quente dos signos, possui uma poderosa sensualidade e um apetite voraz no sexo. Gosta de climas de mistério, jogos de sedução e tem muita lenha para queimar na cama. Quando se excita, não esconde suas intenções nem perde a chance de envolver o par em suas artimanhas. Quer que suas vontades sejam atendidas, mas retribui o prazer que recebe e procura satisfazer plenamente quem ama.

Veja Também:  Festival Latinidades 2021 anuncia programação com o tema ascensão negra

Sagitário 

Tem uma natureza erótica vibrante, mas sua energia é aventureira e precisa do sabor da novidade para manter o tesão aceso. Busca emoções fortes e situações que aumentem o clima de desejo para alimentar seu erotismo. Se a relação cair na monotonia, pode desviar seu interesse para outro assunto ou pessoa. Agora, quando mergulha na paixão, é um dos signos mais generosos e adora ver o par se fartar de prazer.

Capricórnio 

É um signo reservado e não mostra a sensualidade que possui. Pode passar uma imagem indiferente, mas, no fundo, é um vulcão adormecido. Quando encontra alguém que gosta da ‘coisa’, compreende seu jeito discreto e sabe estimular seu tesão, pega fogo. Por outro lado, seu signo quer constância, segurança e dificilmente troca a estabilidade de uma relação duradoura por uma paixão incerta, movida à atração erótica.

Aquário 

Para mostrar suas qualidades na cama, depende muito do clima que rola na transa. Se estiver em total sintonia com a pessoa amada, tiver estímulos e liberdade para inovar, a bimbada é gloriosa. Aliás, seu signo acredita que o envolvimento deve estar aberto ao que o casal quiser experimentar. Mas não é exibicionista e nem faz questão de ser do tipo insaciável. Para vibrar de tesão, quanto mais originalidade, melhor!

Peixes 

Com seu jeito sensível e intuitivo, sabe como agradar o par na cama. Tem uma natureza erótica quente, mas, ao contrário de alguns signos, acha difícil curtir uma transa memorável se não rolar um sentimento mais forte. Para o romântico coração pisciano, sexo do bom é aquele feito com amor e afeto. Quando se apaixona, o tesão vem à tona e proporcionar orgasmos inesquecíveis ao love é uma grande motivação.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Como reconquistar o ex de cada signo

Publicados

em


source
Como reconquistar o ex de cada signo
Redação João Bidu

Como reconquistar o ex de cada signo

Se você tem um ex amor que não sai da sua cabeça e ainda ocupa um espaço no seu coração, esse texto pode te ajudar! Todo relacionamento traz aprendizado, mas, nem sempre, aprendemos a dar valor enquanto ainda dá tempo. Por isso existe a segunda chance para mostrar que vale a pena insistir nesse amor! 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Primavera

Confira a seguir como reconquistar o ex:

Áries: se gostar mesmo de você, o ariano(a) volta. Mas, para conseguir isso, não pegue no pé. Fale que quer outra chance, mas deixe a pessoa tomar a iniciativa.

Touro: vai precisar de paciência para lidar com a teimosia dele(a). Se perceber que ama de verdade, será mais fácil dobrar a pessoa.

Gêmeos: mostre que está feliz! Quando perceber que está bem, vai ficar intrigado. Aí, é só agir que ele(a) vai abrir a guarda.

Veja Também:  Mulher de 62 anos está grávida depois de 16 anos sem menstruar

Câncer: sonha em viver um grande amor e, se souber se declarar, ele vai achar que você é a pessoa da vida dele(a).

Leão: como é orgulhoso, não vai ser fácil convencer esse signo a dar outra chance para você. Amoleça esse(a) cabeça-dura, fazendo com que se sinta desejado.

Virgem: essa reconquista vai exigir muito empenho e precisão. Saiba a hora e o jeito certo de agir para não espantá-lo(a).

Leia Também

Libra: seja discreta(o). Se perceber que o romantismo ainda existe entre vocês, será mais fácil trazê-lo(a) de volta.

Escorpião: demonstre paixão nas investidas. Esse signo é movido pelo mistério e, se conseguir atiçá-lo, ele(a) pode ter uma recaída.

Sagitário: não pressione esse ex. Deixe essa pessoa livre. Saia de casa e mostre que sua vida é pura aventura. Ele(a) vai ver o que perdeu e pode voltar atrás.

Capricórnio: tenha paciência para dobrá-lo(a). Mostre que é fiel, responsável e ele pode perceber que vale a pena.

Aquário: seja criativa para reconquistá-lo(a). Aquário vai vibrar com atitudes originais. Mas nada de pegar no pé dele(a)!

Veja Também:  Thaila Ayala exibe barriga de gravidez: 'Muita vitamina D'

Peixes: sensível, vai ficar balançado com declarações de amor. Prove que esse lance é especial. O sonhador pisciano pode embarcar na sua de novo.

Quer saber se vale a pena correr atrás do(a) ex para tentar um relacionamento novamente antes de tomar uma atitude? O Tarot do Amor na Loja do João Bidu pode te ajudar com essas questões amorosas, além de ser 100% online.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Decoração: como escolher tapetes pet friendly

Publicados

em


source
Como escolher um tapete pet friendly para sua casa
Divulgação

Como escolher um tapete pet friendly para sua casa


Tapetes são peças chave na decoração  pela capacidade de transformar o ambiente.  Eles podem trazer sensação de acolhimento e modificar a atmosfera de salas de estar, salas de jantar e até escritórios. Mas para aqueles com pets em casa, essa  peça de decoração versátil pode acabar se tornando o brinquedo favorito dos bichinhos, além de acumular pelos e sujeira que cachorros ou gatos carregam em suas patas.

Com isso, dentre as dúvidas comuns sobre tamanhos adequados, tecidos, combinação de cores e estampas e como orquestrar tantos elementos em um ambiente, é preciso também avaliar a questão da resistência. Uma dica para acertar essa escolha, segundo Gabriel Grossi, é apostar em materiais com fibras mais resistentes e fechadas, que inibem que gatos usem como arranhadores, por exemplo.

Tapete
Divulgação

Tapete

Alguns dos elementos que estão na composição destes tapetes são o PVC, corda náutica, fios de garrafa PET, couro, bouclê e jacarta. Inclusive, os que têm jacarta na composição, além de serem ideais para pets, também são um ótimospara áreas externas, porque possuem fibras fechadas que garantem durabilidade e resistência.

Tapete
Divulgação

Tapete

Tapetes lisos são mais indicados que os felpudos ou com pelos. Estes últimos precisam de limpeza constante e reforçada, do contrário, os pelos solto dos animais mais o acúmulo de sujeira podem tornar o artigo de decoração em um verdadeiro ecossistema de ácaros, levando risco a saúde de todos, inclusive dos pets.

Tapete
Divulgação

Tapete

Tapetes de couro natural ou sintético também são uma excelente opção para quem quer este item em casa, já que são fáceis de limpar e manter. Para quem deseja espaçar um pouco mais a passada do aspirador de pó, uma sugestão é investir em tapetes estampados, já que eles ajudam a disfarçar os pelos dos pets.

Ambiente com tapete pet friendly
Divulgação

Ambiente com tapete pet friendly


Fonte: IG Mulher

Veja Também:  Mulher de 62 anos está grávida depois de 16 anos sem menstruar

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana