conecte-se conosco


Policial

Seis membros de organização criminosa são presos pela PM e armas e munições apreendidas

Publicados

em

Policiais militares de Cáceres realizaram a prisão de quatro homens, de 18 a 25 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos membros de uma organização criminosa, na noite desta quarta-feira (22.06). Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam sendo utilizadas para cometer homicídios na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 6º Batalhão e da Força Tática estavam nas diligências em busca dos suspeitos de um duplo homicídio que vitimou Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos, durante a tarde, no bairro Cavalhada. Por volta de 22h30, as equipes receberam informações do setor de inteligência sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e notaram duas pessoas saindo de motocicleta. Foi iniciado acompanhamento, momento em que os suspeitos notaram a presença das viaturas policiais e começaram a fugir em alta velocidade. Durante a fuga, a dupla tentou dispensar alguns objetos e retornar ao endereço de origem, mas os suspeitos foram cercados pela PM e abordados.

Veja Também:  Força Tática impede roubo à residência e apreende criminosos em Primavera do Leste

Em revista pessoal com a dupla, nada de ilícito foi encontrado. Na residência, de onde os suspeitos saíram, a PM encontrou mais quatro pessoas, sendo que duas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas.

A PM encontrou ainda um revólver calibre .38 com cinco munições, um revólver calibre .32 com quatro munições, diversas munições de outros calibres de arma, porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

Questionados sobre todo o armamento, um dos suspeitos confessou que as armas eram utilizadas para se protegerem de uma organização criminosa rival, sendo que os revólveres também foram utilizados no duplo homicídio ocorrido no período da tarde.

Diante da situação de flagrante, os quatro adultos receberam voz de prisão e os adolescentes conduzidos para o Cisc de Cáceres, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da Justiça

Publicados

em

Por

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá). 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município. 

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho. 

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Também:  Governo de Mato Grosso investiu R$ 165 milhões na segurança pública da Capital

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Investigado por tentativa de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma e munições

Publicados

em

Por

Policiais civis de Diamantino cumpriram nesta quarta-feira (29.06) um mandado de busca e apreensão contra um dos envolvidos em um crime de homicídio doloso tentado e apreenderam uma arma de fogo e 12 munições. Um dos autores, de 48 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 23 de junho, quando uma das vítimas foi até o estabelecimento do suspeito, de 48 anos, cobrar por uma dívida da construção de uma casa e houve um desentendimento e discussão posterior. O dono do estabelecimento desferiu uma paulada na cabeça de uma vítima e seu filho golpeou a outra vítima com uma arma cortante, que causou graves ferimentos no pescoço, costas e no abdômen.

As vítimas foram socorridas ao pronto-atendimento de Diamantino.

O delegado Marcos Bruzzi instaurou inquérito para apurar o crime. Durante o cumprimento do mandado deferido pelo juízo da Vara Criminal foram feitas buscas no comércio e residência dos investigados onde foram apreendidos três aparelhos celulares e no forro do banheiro encontrados revólver calibre 38 municiado e mais sete munições intactas.

Veja Também:  Força Tática apreende 50 tabletes de maconha e prende três pessoas em Cuiabá

O delegado arbitrou fiança de 50 salários mínimos ao suspeito do crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana