conecte-se conosco


Entretenimento

Sertanejo Tiago sobre término com Tânia Mara: “Não foi aumento peniano”

Publicados

em


source
Tiago e Tânia Mara
Reprodução Instagram

Tiago e Tânia Mara

Tiago Silva voltou às redes sociais para explicar agora o término da relação com Tânia Mara . O sertanejo, que faz dupla com Hugo, disse que a ruptura do romance não se deu por conta da cirurgia peniana que fez recentemente.

Diante da pergunta de um seguidor, que quis saber se o problema entre os dois se deveu ao procedimento no órgão genita, Tiago garantiu que não. “Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou! Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo… Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante’. A gente decidiu isso. Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa”, elogia o sertanejo.

Tiago também tratou de desmentir que a cantora parou de segui-lo ou o bloqueou. “Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ele, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Cinco momentos em que Paula foi arrogante no “BBB 19”

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-padrasto de Lexa lamenta não ter participado de documentário sobre a cantora

Publicados

em


source
Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.
Reprodução/Instagram

Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.

O documentário “Lexa: Mostra esse Poder” estreou no final de junho no Globoplay e mostra momentos importantes da vida da funkeira. Estão presentes na série episódios como o perrengue por conta de um trio elétrico no Carnaval , mas uma pessoa que conviveu com a cantora durante anos foi deixada de fora. O ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., diz que ficou surpreso de não ter sido convidado para participar da produção.

Cacau Jr. foi casado com Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, durante 18 anos. Ele fala que grande parte do documentário mostra um momento da vida e da família de Lexa da qual fez parte, mas foi deixado de lado. “Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, diz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Veja Também:  DJ Ivis: gravadora está "revendo" relação com produtor após agressões

O sambista diz que lamentou não ter participado da série, mas garante que não é brigado com ninguém da família de Lexa. “O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana