conecte-se conosco


Entretenimento

Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

Publicados

em

Nesse domingo (3) a dupla, Simone e Simaria, voltou a se apresentar em um show no Camarote Carvalheira da Ladeira, em Olinda (PE). Pela primeira vez, o show das coleguinhas teve uma tradução simultânea feita por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Leia também: Simaria se emociona ao falar de afastamento e de aprendizado com a doença


Simone e Simaria retornam com show no Carnaval de Olinda
Divulgação/LK Comunicação

Simone e Simaria retornam com show no Carnaval de Olinda


Depois de quase cinco meses longe dos palcos, durante o tratamento da tuberculose ganglionar de Simaria, Simone e Simaria
voltaram com tudo. O show teve até dois intérpretes de Libras no canto do palco.

“Depois de muito tempo sem cantar para vocês, a gente está muito feliz de voltar logo neste Carnaval lindo”, declarou Simaria. Em seguida ela também agradeceu o carinho do público por apoiar a história delas: “Obrigada por esperar, pelo apoio a nossa história. ‘Voltamos coleguinhas
’”.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Os intérpretes de Libras se revezavam para traduzir o show inteiro e o intuito da ação é de ampliar a acessibilidade ao público por meio da música. Além da nova canção “Aperte o Play”, que é em referência ao retorno para os palcos, o show da dupla
foi marcado por alguns hits clássicos – tanto delas, quanto de outros cantores. Elas também estão com lançamento previsto do novo DVD, que leva o mesmo nome do novo hit, para esse trimestre.

Veja Também:  Beyoncé altera biografia no Instagram e gera expectativas nos fãs

Elas também animaram os fãs com a música “Qualidade de Vida”, que foi gravada em parceria com a Ludmilla e assim, colocaram o público para dançar até o chão. Saindo do sertanejo, elas decidiram encerrar a festa cantando alguns clássicos do ritmo de carnaval: o axé music.

O retorno de Simone e Simaria aos palcos


Simone e Simaria
Divulgação/LK Comunicação

Simone e Simaria


No início de janeiro elas estavam no “Encontro com a Fátima Bernardes” e anunciaram o retorno aos palcos. Durante o programa, Simaria se emocionou ao falar sobre o que passou e aprendeu durante o tratamento da tuberculose ganglionar.

Leia também: Simone e Simaria vivem cenas quentes em propaganda de lingerie

Enquanto seguia com o tratamento, sua irmã, Simone, continuou cumprindo a agenda delas. Mas durante um show em setembro de 2018 ela anunciou que seria melhor fazer uma pausa.

O retorno de Simone e Simaria
foi anunciado no início de janeiro, mas foi nesse domingo (3), participando do Carnaval de Olinda, que o primeiro show delas (depois da pausa) aconteceu. Antes disso, em fevereiro, elas marcaram presença na gravação do DVD da Ludmilla.

Veja Também:  Cardi B revela que drogava homens que a ofereciam dinheiro em troca de sexo

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliana se declara ao pai e agradece por recuperação: “Foi um verdadeiro milagre!”

Publicados

em

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana comoveu seus seguidores ao postar fotos inéditas com seu pai e revelar que ele passou por um grave problema de saúde e, quase não resistiu.

Segundo a apresentadora, o Sr. Bezerra, que está com 90 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há 10 dias. Mas hoje ela e a família está comemorando a recuperação que foi um verdadeiro milagre.

Eliana iniciou a legenda da publicação falando da situação que passaram: “Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre.”

“O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento publico por tanta competência e carinho). Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos🙏🏻. Feliz dia pai! Feliz dia Sr Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos. #obrigadadeus #felizdiadospais #amehoje”, finalizou agradecendo e comemorando. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Academia mentiu ao dizer que tentou expulsar Will Smith, diz site

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Cleo e Leandro D’Lucca trocam alianças em cerimônia íntima: “Abençoados no axé!”

Publicados

em

Na última sexta-feira (12), Cleo decidiu compartilhar com os mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram, um momento bem íntimo de sua vida, seu álbum de renovação de votos de casamento com Leandro D’Lucca, no Candomblé.

O casal está junto desde janeiro de 2021 e já haviam trocado alianças no mesmo ano em uma cerimônia simples. Agora a renovação que aconteceu no começo de julho, contou com a presença da mãe da atriz, Gloria Pires e de seus irmãos, Antônia e Ana Morais e Fiuk, além de seletos amigos mais próximos.

Na legenda da publicação, Cleo escreveu “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Academia mentiu ao dizer que tentou expulsar Will Smith, diz site

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana