conecte-se conosco


Barra do Bugres

Sicredi de Barra do Bugres inovando em suas parcerias trazendo novidades para o povo barrabugrense.

Publicados

em

Mais uma vez a Cooperativa Sicredi de Barra do Bugres vem inovando em suas parcerias e trazendo novidades para o povo barrabugrense. Atualmente, em conjunto com a EMPAER – Empresa Matogrossense de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural, entre outro.

Essa novidade é a Feira do Produtor Rural que acontece uma vez por mês no estacionamento da agência, no qual os produtores assistidos pela Empaer, expõem os seus produtos para venda, gerando uma nova oportunidade de venda, além de propiciar aos nossos cidadãos a opção de adquirir produtos saudáveis, de qualidade e com baixo custo, com esta já é a terceira edição.

Além do Sicredi e da Empaer, contribuem de forma valorosa a Áster Máquinas, ACIBB e Prefeitura Municipal, todos com o intuito de contribuir com os produtores que encontram dificuldades para a produção, porém veem nesse movimento uma ótima oportunidade para a venda.

Segundo o gerente da Cooperativa Sicredi, Jonathas Guilherme “ A feira é importante para incentivar os produtores, pois é visível a alegria deles ao vender seus produtos. O sucesso da feira se mostra pelo fato de em média, os feirantes venderem no mínimo R$ 600,00 reais em cada dia de feira”.

Ainda de acordo com o gerente, a ideia é elevar o patamar da feira e propiciar essa oportunidade a cada vez mais pessoas, com o intuito de revitalizar a feira municipal, somando para isso cada vez mais parceiro, o que é de grande relevância tanto para quem vende, quanto para nós que podemos comprar produtos fresquinhos e de qualidade.

Confira mais fotos do evento:

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Briga por causa de som alto acaba em esfaqueamento em Tangará
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  De tocaia, polícia flagra traficante vendendo e escondendo droga em Tangará
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Acidente entre três carros deixa sete pessoas feridas em Tangará da Serra
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana