conecte-se conosco


Barra do Bugres e Região

Sicredi Sudoeste doa 2 toneladas de alimentos

Publicados

em

Realizada de 23 de novembro à 20 de dezembro, a campanha arrecadou enfeites, que foram revertidos em alimentos a quem precisa 

Imagina só, em um ano difícil em muitos sentidos, poder fazer o bem para famílias carentes da sua cidade? A Sicredi Sudoeste MT/PA não só imaginou, como serviu de ponte para a solidariedade, com a doação de mais de 2 mil quilos de alimentos não-perecíveis através da campanha “Juntos cooperamos com o Natal de quem precisa”.

A campanha foi lançada no final de novembro e teve como objetivo promover a cooperação entre os associados e beneficiar pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.  Para isto, o Sicredi convidou associados e população a levarem um enfeite natalino de sua casa para as árvores das agências. Os enfeites foram revertidos em quilos de alimento. 

O Presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel destaca a relevância da ação para a comunidade. “Neste ano, cooperar uns com os outros fez ainda mais sentido, pois juntos podemos fazer mais e ainda, fazer a diferença em nossa comunidade. Quisemos não apenas doar, mas envolver associados no propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera.” 

Dois mil quilos de alimentos estão sendo entregues nas cidades que participaram da iniciativa nos estados do Mato Grosso e do Pará. Curvelândia, Nova Marilândia e Nortelândia (MT) já realizaram as suas entregas, graças à solidariedade de nossos associados. 

Fonte: Assessoria

Veja Também:  PC prende acusados de furtos de baterias na Usina de Nova Olímpia

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Obras na MT-343 entre Porto Estrela e Barra do Bugres serão concluídas até mês de junho, diz empreiteira
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Prefeitura suspende atividades para higienizar Paço Municipal
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana