conecte-se conosco


Barra do Bugres

Sicredi Sudoeste MT/PA lança edital e abre  inscrições para o Fundo Social 2022

Publicados

em

Entidades podem cadastrar seus projetos até 31 de maio de 2022

Onde tem Sicredi, tem prosperidade financeira e social. Até dia 31 de maio de 2022 entidades ou associações sem fins lucrativos que promovem o desenvolvimento econômico e social, sejam associadas à Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, tenham CNPJ ativo e que atuem nos municípios onde o Sicredi Sudoeste MT/PA está inserido podem inscrever seus projetos para pleitear recursos do Fundo Social 2022.

O Presidente da Cooperativa Antonio Geraldo Wrobel reforça o compromisso do Sicredi em promover o desenvolvimento da comunidade, “Aqui o resultado é compartilhado com todos. No início de abril distribuímos o resultado aos associados e agora estamos lançando o edital que prevê a destinação de recursos para projetos sociais desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos. Mais do que oferecer soluções financeiras, contribuímos para que a nossa comunidade se fortaleça”.

Os recursos do Fundo Social são destinados para apoiar iniciativas relacionadas às causas da Cidadania Corporativa do Sicredi: Cooperação, Educação e Desenvolvimento Local. As inscrições podem ser feitas no site www.sicredi.com.br/nacomunidade, na aba Fundo Social.  O edital, regulamento e manual para cadastro também podem ser encontrados no site da Cooperativa www.sicredi.com.br/sudoeste-mt-pa.

Veja Também:  Morre criança de dois anos atropelada em condomínio, Vídeo

Projetos em 2021

Em 2021 foram beneficiados projetos sociais que atenderam mais de 15 mil pessoas através dos recursos do Fundo Social da Sicredi Sudoeste MT/PA.

Sobre a Sicredi Sudoeste MT/PA

A Sicredi Sudoeste MT/PA é uma das 108 cooperativas que compõe o Sistema Sicredi, atuando nos estados de Mato Grosso e Pará, com 55 agências, mais de 160 mil associados, 800 colaboradores, 5 bilhões de ativos, 3,5 bilhões em recursos totais, 3,2 bilhões em carteira de crédito e um resultado de 171 milhões de reais em 2021.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br

Keila Volkmer de Oliveira – Assessora de Comunicação e Marketing

Veja Também:  Maluf será o relator das contas das prefeituras de Campo Novo e Denise

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

CRAS União realiza o projeto Mãe, Infinito Amor!

Publicados

em

Na última sexta-feira (13/05), a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS União realizaram jantar especial às mães acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, às mães das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV e as mães do Programa Criança Feliz-PCF, além das homenagens e comemorações, houve sorteio de brindes, apresentação de Raquel dos Santos Arruda Oliveira e da Psicóloga Juscimara Alves de Carvalho e um delicioso jantar.

O evento contou com a presença da prefeita Azenilda, a Secretária Joana Miriam Pereira Carrasco, a coordenadora do CRAS Maracanã Ilza Cristina, a Coordenadora CREAS Sara Pedro da Silva, Supervisora do Programa Criança Feliz Paula Duarte Fonseca, a Coordenadora do Conselho Tutelar Raquel dos Santos Arruda Oliveira e a Coordenadora da CMEI Manoel Custódio, a Sra Cláudia Borges Malaquias.

A Coordenadora do CRAS União Maria Cícera agradeceu a sua equipe e a todos os servidores da secretaria pelo apoio, “A equipe ficou muito feliz em oferecer às mães um momento de comemoração e foi um momento inesquecível e emocionantes para as mães, tudo foi feito com bastante carinho e dedicação, tivemos a presença de mais de 120 participantes, que são as mães do PAIF, PCF e do SCFV da região do CRAS União. E agradeço o apoio da prefeita Azenilda e da secretária Joana Miriam”.

Veja Também:  ‘La Casa de Papel’ encara o caos na nova temporada

A secretária de Assistência Social Joana Miriam elogiou a equipe do CRAS União e os servidores da SMAS pelo empenho na atividade realizada “Estamos finalizando o Projeto “Mãe, Infinito Amor!”, a participação das famílias foi um sucesso, todas comemoraram junto conosco e agradeço os servidores que se uniram em realizar um lindo evento”. 

E a prefeita Azenilda além de agradecer a todas as mães homenageadas e mostrar que todas elas são especiais, enfatiza que as mães são especiais e importantes na vida de todos com o mais puro e sincero sentimento de amor.

Galeria de Fotos

Fonte: Assistência Social

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Rotarianos realizam panfletagem para divulgar Festival de Picanha no próximo dia 28

Publicados

em

No sábado (28/05) haverá a segunda edição do Festival de Picanha, em Barra do Bugres.

Um grupo de companheiros do Rotary Club Barra do Bugres, juntamente com companheiras da Casa da Amizade, realizaram na última sexta-feira uma panfletagem na Lagoa Azul, com o objetivo de chamar a atenção para o grande evento que ocorre no dia 28 de maio.

O evento vai começar a partir das 11h30, e será na Casa da Amizade, este será o segundo evento realizado pelo club.

Segue as estações:

*Picanha na Parrilla*

*Picanha Tradicional*

*Fraldinha na Mostarda*

*Churrasco Raiz*

*Cupim Manteado*

*Comida Tropeira*

*Cordeiro Premium*

*Porco Light*

*Picanha Suína*

*Peixe Ourofish*

*Frango a Passarinho*

Além disso, também terá grandes atrações; a Banda Esquema 4  e João Ricardo e Juliano.

Os ingressos individuais são de 180,00 reais.

Para adquirir ingressos deve solicitar através de algum dos números:

(65) 99997- 3295 (Kiko)

(65) 99966- 7037 (Fábio)

(65) 99966- 1547 (Igor)

 

Não perca tempo.  Adquira já o seu!

Comentários Facebook
Veja Também:  5 atividades para auxiliar no processo de aprendizado do seu filho
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana