conecte-se conosco


Entretenimento

Silvio Santos é elogiado após comentar transexualidade no SBT

Publicados

em

source
Silvio Santos aproveitou quadro para explicar conceito de transexualidade
Reprodução/Programa Silvio Santos 13.06.2022

Silvio Santos aproveitou quadro para explicar conceito de transexualidade

Silvio Santos surpreendeu o público e foi elogiado nas redes sociais pela filha, Patrícia Abravanel, após falar de transexualidade durante o “Programa Silvio Santos”. Durante um dos quadros da atração, que foi ao ar no domingo (12), Silvio tirou algumas dúvidas sobre identidade de gênero com Ava Simões, Miss Trans Star Internacional 2019. 

“Você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina?”, questionou Silvio. 

“Exatamente”, respondeu Ava, no quadro “Não Erre a Letra”. A Miss esteve ao lado de Paulette Pink, Penelopy Jean, Dimmy Kieer, Deendjer Ti e Deendjer Vi, que são drag queens. Silvio então disse que pessoas que fizeram a transição, “transferiram o sexo”. 

Veja Também:  Monica Iozzi deixa Facebook: “Tudo demanda tanto da nossa energia”

“Posso dizer que passei a ser mais feliz”, disse Ava após o questionamento de Silvio. “Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e seja feliz!”, respondeu Silvio.

Ava então celebrou a fala do apresentador. “Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil”, declarou Ava. “Ué, para que vai viver sofrendo, se pode viver contente, certo?”, afirmou o apresentador. 

Silvio foi elogiado nas redes sociais e pela filha, Patrícia Abravanel, que já foi alvo de polêmicas por declarações com conotação homofóbica. 

“Quanta sabedoria e entendimento aos 91 anos! O aprendizado expande o coração. O aprendizado liberta! Que a gente ame como gostaríamos de ser amados”, disse no Instagram.

“Que respeitemos como gostaríamos de ser respeitados. Que sempre possamos nos colocar no lugar do outro para amar e abraçar mais e mais! Viva a liberdade! Viva o amor! Viva a diversidade!”, completou o texto. Veja o vídeo de Silvio e Ava:

Veja Também:  Carnaval: o que esperar dos sambas-enredo das escolas de São Paulo



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Por

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Veja Também:  Psicanalista comportamental diz que Xuxa desdenhou de Mara em podcast

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicados

em

Por

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Veja Também:  'BBB 22': Pedro Scooby desabafa sobre haters: "será que é amargurado?"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana