conecte-se conosco


Esportes

Sinop marca nos acréscimos e vence o Poconé pelo Estadual

Publicados

em

No primeiro tempo, o Sinop começou trocando passes e buscando o ataque. No entanto, a partir dos 15 minutos o jogo ficou fechado e mais complicado. A primeira etapa ainda foi marcada por uma confusão, que resultou na paralisação do confronto. Na etapa final o cenário se repetiu. O Galo martelou, buscou e nos acréscimos o artilheiro Fogaça conseguiu marcar o gol da vitória para alegria dos torcedores que estavam no estádio e apoiaram o time até o ultimo minuto.

O jogo – aos 11, veio o primeiro lance que levantou a torcida. Robinson recebeu na área e foi derrubado. Os torcedores pediram pênalti, mas o juiz não entendeu assim e mandou o jogo seguir.

No lance seguinte aconteceu a primeira chance clara de gol. Novamente Robinson recebeu cruzamento de Caetano, dominou dentro da grande área e bateu firme. A bola passou por cima do gol do Poconé.

Após essa jogada, a partida ficou mais lenta e foi marcada por passes errados, faltas, chutões e tentativas frustradas, nada que empolgasse os torcedores.

Na marca dos 34, Victor Hugo deu um susto na torcida do Sinop. Em cruzamento pela direita, o zagueiro tentou cortar e chutou contra a própria meta, a bola pegou na trave e foi para escanteio. Por pouco não saiu o gol contra.

A chance animou o time visitante, que no lance seguinte voltou a assustar em novo cruzamento. Dessa vez, o goleiro Pedro conseguiu evitar o tento. Na sequência, Leandro quase marcou. Ele recebeu pela direita e bateu cruzado, mas Pedro novamente fez a defesa.

Veja Também:  Criciúma vence o Tombense na estreia do Brasileiro da Série B

Na marca dos 39, Juninho levantou a torcida do Galo. Ele recebeu pela direita, levou para o meio e bateu forte. A bola passou a esquerda do gol do Poconé.

Aos 42, em cobrança de falta outra vez a torcida do Sinop ficou perto de gritar gol. Robinson ficou livre dentro da pequena área, mas bateu em cima do goleiro João Pedro.

Aos 44, uma confusão generalizada tomou conta do jogo, que ficou paralisado por mais de 7 minutos. Daniel do Sinop deixou o braço, acertou o adversário e ainda trocou empurrões. A Polícia Militar precisou intervir para “acalmar os ânimos” dos atletas do Poconé, que não gostaram da entrada e foram para cima da arbitragem. Daniel foi expulso pelo Galo e Jean Douglas pelo time visitante. Após isso não houve tempo para mais nada e final de jogo.

Na segunda etapa, logo aos 4 o Sinop quase abriu o placar. Juninho bateu escanteio fechado e quase marcou gol olímpico. Depois disso, as jogadas erradas tomaram conta do confronto. Já na marca dos 24, o Galo ficou perto do gol. Em cobrança de escanteio, Robinson deu um peixinho e cabeceou a bola na trave.

Aos 28, em trapalhada no ataque o Galo perdeu a chance de abrir o placar. Em cobrança de falta perto da linha de fundo, Juninho cruzou rasteiro, dois jogadores do Sinop furaram a batida e a bola cruzou a área sem ninguém completar para o gol.

Aos 33, João Pedro fez milagre e salvou o Poconé. Após cobrança de falta, o zagueiro Victor Hugo desviou de cabeça e o goleiro adversário evitou o gol com as pontas dos dedos.

Veja Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, 06 de abril de 2019

Aos 41, o Poconé chegou com perigo. Wagner recebeu livre, e bateu rasteiro, mas o goleiro sinopense conseguiu fazer boa defesa.

Na marca dos 48 enfim o torcedor do Galo pode soltar o grito entalado na garganta. Robinson recebeu na área, bateu e o goleiro fez a defesa, mas a bola voltou nos pés de Fogaça que bateu firme, sem chances de defesa e marcou o gol para alívio da torcida. Sinop 1 x 0 Poconé.

Na sequência, o Poconé foi com tudo para cima. Em escanteio após bate e rebate, até o goleiro foi para a área do Sinop. O lance gerou perigo e o Galo quase conseguiu ampliar. No contra ataque, Fogaça recebeu e como estava sem goleiro partiu para cima, mas a defesa conseguiu salvar. Depois disso não houve tempo para mais nada e fim de jogo. Vitória suada do Sinop.

Com a vitória, o Sinop chega a 6 pontos e assume, momentaneamente, a segunda colocação. Já o Poconé, se afunda ainda mais na classificação e não somou pontos na competição.

O próximo compromisso do Sinop será contra o Cuiabá, no dia 8 do aproximo mês, na Arena Pantanal. Já o Poconé enfrenta o Dom Bosco, no estádio Neco Falcão, às 15h, no domingo (2).

Esta noite, o Cuiabá venceu o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, e o Mixto ganhou do Araguaia.

Classificação temporária

Cuiabá – 9 pontos
Sinop – 6
União de Rondonópolis – 6
Operário Várzea-grandense – 6
Dom Bosco – 4
Nova Mutum – 3
Mixto – 3
Luverdense 1
Poconé – 0
Araguaia – 0

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Comentários Facebook
Propaganda

Esportes

Flamengo vence o São Paulo e é líder do Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo venceu o São Paulo, nesta quarta-feira (17.04), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo e Nico De la Cruz marcaram os gols para o Rubro-Negro, enquanto Ferreirinha descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde a última rodada da edição de 2020. A equipe de Tite soma seis pontos e tem dois gols favoráveis no saldo.

O resultado aumenta a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, que pode ser demitido a qualquer momento devido ao desempenho da equipe.

A partida era decisiva para Thiago Carpini, que já estava bastante pressionado antes do confronto. A atuação do São Paulo mostrou um time desorganizado, sem repertório e dependente das individualidades dos jogadores. Com duas derrotas em dois jogos, o Tricolor segue sem vencer no Brasileirão, enquanto o Flamengo mostrou superioridade e liderança.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo enfrentará o Palmeiras, também no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Veja Também:  Vasco tropeça e perde chance de dormir vice-líder da Série B

O jogo começou equilibrado, com o Flamengo controlando a posse de bola, mas o São Paulo tendo a primeira oportunidade clara com um cabeceio de Calleri. Luiz Araújo abriu o placar para o Flamengo aos 20 minutos. O Tricolor perdeu confiança e não conseguiu reagir. O Flamengo ampliou com De la Cruz, mas o São Paulo descontou com Ferreirinha.

Thiago Carpini realizou mudanças no segundo tempo, mas o Flamengo manteve o controle da partida. O São Paulo buscou o empate, mas o Flamengo garantiu a vitória após boa atuação coletiva. O Tricolor pressionou no final, mas não conseguiu evitar a derrota. Com mais um resultado negativo, a situação do técnico Carpini se complica no comando da equipe.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Maurício Coelho Penna (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gols: Luiz Araújo, aos 20 do 1ºT, De la Cruz, aos 11 do 2ºT (Flamengo); Ferreirinha, aos 33 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos:
Fabrício Bruno (Flamengo); Michel Araújo, Igor Vinícius, Luciano (São Paulo)

Veja Também:  Muitos “medalhões” não deram certo, mas alguns viraram grandes atrações

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan (Igor Jesus) e De La Cruz (Gerson), Bruno Henrique (Victor Hugo), Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Erick), Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia (Juan), Alisson, Michel Araújo (Ferreirinha) e Welington; Luciano e Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley, ex-Verdão, que fez valer a lei do ex na Arena Barueri.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu sua primeira derrota na competição, permanecendo com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupando a 12ª posição. Já o Internacional ocupa a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi marcado por oportunidades de ambos os lados, com o Palmeiras buscando pressionar desde o início. No entanto, foi o Internacional que conseguiu sair na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wesley balançando as redes após bela jogada construída pelo Colorado. Mesmo com chances de empatar, como um pênalti isolado por Borré, o Verdão não conseguiu reverter o placar a seu favor.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances de gol, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

Apesar das oportunidades geradas, como o cabeceio de Endrick e finalizações de Flaco López e Rônald, o Alviverde não conseguiu superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

Veja Também:  Confira a agenda do futebol deste sábado, 06 de abril de 2019

O próximo desafio do Palmeiras será neste domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Internacional enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, no mesmo dia e horário. O Verdão buscará se recuperar e voltar ao caminho das vitórias, enquanto o Colorado tentará manter o bom desempenho no campeonato nacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa)
Cartões amarelos: João Martins (auxiliar), Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Borré, Mercado e Renê (Internacional)

GOL
INTERNACIONAL: Wesley (aos 44 minutos do 1°T)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Flaco López (Estêvão) e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo), Maurício (Lucca) e Wanderson (Gustavo Prado); Rafael Borré e Wesley (Robert Renan). Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

Veja Também:  Muitos “medalhões” não deram certo, mas alguns viraram grandes atrações

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana