conecte-se conosco


Policial

SOBREAVISO COMUNICAÇÃO

Publicados

em

A Assessoria de Comunicação Social da PJC informa que o sobreaviso deste  final de semana prolongado está sob a responsabilidade, no sábado e domingo, da servidora Christiane Barros (65) 9 9962-4271,  e segunda e terça-feira, Luciene Oliveira (65) 9 9962-6190. Os atendimento são em caráter EMERGENCIAL, para as demandas que necessitam de assessoramento  ou resposta institucional. 

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão de assaltante envolvido cerca de 10 roubos em Sinop
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio no norte de MT

Publicados

em

Nesta quinta feira (07.12), a Delegacia Municipal de Alta Floresta prendeu em flagrante um homem de 37 anos por um homicídio tentado ocorrido na noite de quarta-feira.

Segundo a apuração realizada pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, o suspeito e vítima estavam bebendo juntos e em determinado momento começaram uma discussão. O suspeito foi até sua residência, voltou com uma faca e então golpeou a vítima, de 40 anos, no abdômen e fugiu logo em seguida.

Após as diligências iniciais, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito, que estava escondido debaixo da cama, na casa de um parente.

A vítima passou por cirurgia e segue internads sem risco de morte. O suspeito será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário, após a formalização da ocorrência.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil cumpre 103 mandados contra organização criminosa responsável por comandar tráfico de drogas no norte de MT
Continue lendo

Policial

Operação Contrafluxo. FICCO-MT Desmantela Grupo que Tentou Enviar uma Tonelada de Cocaína ao Sudeste

Publicados

em

07 de dezembro de 2023 – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso (FICCO-MT) lançou a Operação Contrafluxo, resultando no cumprimento de 26 mandados contra um grupo criminoso envolvido no fornecimento de drogas aos estados de São Paulo e Paraná. As ações de prisões, buscas e sequestro de bens estão sendo executadas em Mato Grosso, São Paulo e Pará.

Em setembro e outubro deste ano, equipes da FICCO apreenderam duas cargas de cloridrato de cocaína, totalizando uma tonelada da substância, no interior de Mato Grosso. As cargas estavam sendo preparadas para transporte em caminhões com destino a outros estados do país.

https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/estaduais/mato-grosso/2023/outubro/forca-integrada-de-combate-ao-crime-organizado-em-mato-grosso-ficco-mt-apreende-uma-tonelada-de-cocaina

Após a apreensão das cargas, a investigação identificou os envolvidos no transporte e destinação da droga, resultando em 14 mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, e 12 ordens de sequestro de bens. Cinco prisões preventivas, nove buscas domiciliares e o sequestro de oito carretas e quatro caminhonetes estão sendo cumpridos. Os bens móveis, estão avaliados em aproximadamente 5 milhões de reais, pertencem aos investigados.

Veja Também:  Polícia Civil cumpre 103 mandados contra organização criminosa responsável por comandar tráfico de drogas no norte de MT

As prisões estão sendo realizadas em Sinop e em cidades dos estados de São Paulo e Pará. A apreensão das cargas em setembro e outubro, nos municípios de Porto dos Gaúchos e Juara, foi possível graças a um trabalho de inteligência e integração entre as forças de segurança pública.

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana