conecte-se conosco


Entretenimento

Spotify lança playlist “Fé Pelo Ouvir” inaugurada por Aline Barros

Publicados

em


source
Spotify lança playlist “Fé Pelo Ouvir” inaugurada por Aline Barros
The Music Journal Brazil

Spotify lança playlist “Fé Pelo Ouvir” inaugurada por Aline Barros

A plataforma Spotify lança nesta sexta-feira (1), a mixed media playlist Fé Pelo Ouvir , que vai conectar os dois pilares da cultura cristã brasileira: música + palavra, apresentando aos usuários um conteúdo único, que os conecte a uma experiência sonora de fé que os acompanhem durante seu dia a dia.

A cantora Aline Barros inaugura a playlist . Ela conta com mais de 1,7 milhão de ouvintes mensais e mais de 2,6 milhões de seguidores no Spotify . Entre as 25 canções eleitas por Aline, ela escolheu as músicas Teu Santo Nome , de Gabriela Rocha ; Deus Proverá , de Gabriela Gomes ; Escreve , de Fernanda Brum , entre outros clássicos da música gospel brasileira.

Para iniciar a seleção, a cantora escolheu Imensurável, seu mais novo single, que foi lançado recentemente.

Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros

Foto: Divulgação | Spotify

“É uma imensa alegria receber o convite do Spotify para dar início à playlist Fé pelo Ouvir, ainda mais inaugurando esse novo formato de playlist no universo gospel. Estou extremamente feliz em poder participar e contribuir com uma mensagem de benção para alegrar a vida das pessoas”, comenta a cantora Aline Barros.

Veja Também:  Ed Sheeran e Elton John devem lançar dueto natalino em dezembro

Inspirada na “caixinha de promessas bíblicas”, na playlist Fé pelo Ouvir os artistas irão gerar em áudio cinco reflexões bíblicas e também selecionar 25 músicas inspiradas nas reflexões. Serão cinco blocos de, no mínimo, cinco faixas conectadas e inspiradas a cada reflexão.

Leia Também

O mercado de música gospel que, antes contava apenas com músicas com temas diretamente relacionados à igreja e cerimônias religiosas, vem nos últimos anos passando por adaptações para atender a diferentes tipos de ouvintes. Em busca de aumentar o alcance de sua mensagem, mas sempre tendo o cuidado de não se distanciar de suas origens, alguns artistas gospel passaram a apostar em feats com outros artistas e até mesmo outros estilos musicais, o que também vem contribuindo para um maior interesse do gênero na plataforma.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Léo Bittencourt sobre piada que ofendeu Carla Diaz: “Apeguei e me desculpei”

Publicados

em


source
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt
Divulgação

Carla Diaz e Leonardo Bittencourt


No início do mês, Carla Diaz se estressou com Léo Bittencourt , seu parceiro de cena nos filmes sobre o caso Richthofen, após uma piada envolvendo o filme. À colunista Patrícia Kogut, o ator afirma que os dois conversaram e agora está tudo bem.


Léo postou um meme feito com o pôster do filme “A Menina que Matou os Pais”, em que abaixo se dizia a frase “topa tudo por b*ceta”. Léo compartilhou o pôster e achou a piada engraçada. A frase se referia ao comportamento do personagem, Daniel Cravinho, e a forma como ele é retratado no filme.

Leia Também

Carla, no entanto, não gostou da piada e se sentiu desrespeitada. “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega”, escreveu a atriz.

Veja Também:  Rebeca Andrade vai participar de programa da Globo

Léo, no entanto, diz que já se retratou. “Respeito muito a Carla enquanto pessoa e profissional. Esse lugar de exposição é muito novo. A partir do momento em que entendi que ela se ofendeu, apaguei e pedi desculpas. Faz parte do processo de amadurecimento ouvir e não repetir mais. A gente chegou a conversar quando tudo aconteceu”, afirmou o ator.

Léo contou à colun que se assustou com as proporções tomadas pelo tweet e que está aprendendo a lidar com isso com responsabilidade.

“Depois disso, as minhas redes sociais voltaram a ter o mesmo apoio, e isso é o mais importante. Sempre priorizei minha carreira. Fico feliz porque entenderam que foi um erro pontual que não vai se repetir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima posta fotos malhando e recebe elogios: “Maromba”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima postou fotos na academia
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima postou fotos na academia


Neste domingo (17), o cantor Gusttavo Lima fez os seguidores babarem após postar fotos na academia. O corpo escultural do sertanejo chamou atenção e fez com que ele recebesse vários elogios.


Na legenda, ele afirma que hoje é dia deixar a bebida de lado e focar no corpo. “Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar. É tempo de tirar a cachaça da carcaça!”, escreveu.

Leia Também


“Bebe e treina”, sugeriu a dupla Bruno e Denner. “Seu lindo”, elogiou o colega Cesar Menotti. “Esse bronze aí é de praias do Caribe”, observou Israel Novaes. “Maromba”, disse uma fã.

Um fã clube se referiu à ex-esposa do cantor, Andressa Suita, em meio a rumores de que eles estariam namorando escondido . “Andressa ganhou na loteria”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Conceitualmente sofisticado, “Nós” usa o terror para fazer o público pensar
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana