conecte-se conosco


Entretenimento

Stéfani Bays diz que não atendeu expectativas do diretor de ‘A Fazenda’

Publicados

em


source
Stéfani Bays diz que era o terror da direção de 'A Fazenda'
Reprodução/Youtube

Stéfani Bays diz que era o terror da direção de ‘A Fazenda’


Stéfani Bays, ex-participante de “A Fazenda” e do “De Férias com o Ex Brasil”, revelou, nesta quarta-feira (6), que não atendeu às expectativas do diretor do programa, Rodrigo Carelli.

Em entrevista ao podcast “PODPAH”, a ex-participante de “A Fazenda 12” contou que havia sido chamada para a 11ª edição, mas já tinha fechado contrato com a MTV. A produção entrou em contato novamente no ano seguinte e a influencer topou participar do reality em 2020, mas acredita que não atendeu às expectativas de Rodrigo Carelli, diretor do reality.

“Eu sou o terror do Carelli. Ele esperava que eu ia ser uma coisa e fui outra. Ele achava que eu ia causar e eu não causei na edição. Gente, eu sou bipolar. Existem duas pessoas dentro de mim”, disse Stéfani.


Na época, Stéfani foi confinada em “A Fazenda” com Lipe Ribeiro, seu principal desafeto na história do “De Férias com o Ex”. A web esperou muitas brigas entre os dois, mas eles se tornaram melhores amigos. No entanto, a influenciadora protagonizou momentos intensos com a cantora MC Mirella. Teté, como é chamada pelos fãs, relembrou que a Record cortava as câmeras quando elas estavam juntas.

Leia Também

“A gente era tombada pela edição. A gente estava na cozinha e a câmera tirava. A gente era o terror do bispo Macedo”, completou Stéfani.

O “shipper” entre Stéfani e Mirella bombou entre os fãs do reality, mas Stéfani garantiu que as duas seguem apenas na amizade. 




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bianca Andrade reencontra ex-BBBs em festa de aniversário surpresa

Publicados

em


source
Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa
Reprodução

Bianca Andrade reencontra Flay e Mari Gonzalez em festa de aniversário surpresa

Bianca Andrade celebrou a chegada dos seus 27 anos, nesta sexta-feira (15), em grande estilo. A influenciadora, também conhecida como Boca Rosa, ganhou uma festa surpresa com direito à presença de Flay e Mari Gonzalez, com quem fez amiizade durante o “BBB20”

A empresária registrou, em seus Stories do Instagram, o momento em que chega ao restaurante onde foi surpreendida pelo marido, o youtuber Fred, com a presença de vários amigos. O trio de amigas “Flarianca” aproveitou o encontro para matar a saudade e colocar o papo em dia, além de compartilhar várias fotos da reunião.

Além da surpresa, a ex-BBB também recebeu uma homenagem do companheiro, com quem teve o pequeno Cris em julho deste ano. “Dentre tantas certezas acho que a maior delas é a certeza de que você é o amor da minha vida. Há um ano tínhamos alguns poucos planos, mas superamos as expectativas e hoje temos infinitos planos juntos, desde pensar no que iremos jantar hoje até onde iremos morar aposentados, velhinhos sarados depois de conquistar o mundo e viver tantos e tantos momentos que só crescem na nossa listinha de ‘Coisas a fazer'”, escreveu o apresentador.

Veja Também:  Duda Reis posta foto com o namorado

“Mais um ano de sua vida e mais uma vez eu tenho a sorte de passar ao seu lado a hora zero do seu dia. Ontem, às 23h59, eu falei pra você fechar os olhos e durante 1 minuto desejar tudo que irá acontecer nesse seu novo ciclo, e não tenho dúvida que tudo o que você desejou irá se realizar, porque você é a pessoa mais determinada e especial que eu conheço e também porque eu estarei sempre ao seu lado pra realizar tudo isso”, continuou Fred.

Nos comentários, Bianca se emocionou com a bela declaração do marido: “Eu fico aqui sem palavras, sem ar!! Eu te amo tanto, mozão! Tanto! Você é a minha dupla pra viver essa vida daora!! Quer dizer, agora somos um trio (por enquanto), nosso bondinho! Eu digo e repito todos os dias: sou loucamente apaixonada por você”, declarou a influenciadora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui fala sobre amor dando a entender ser bissexual

Publicados

em


source
MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva
Reprodução/PlayPlus

MC Gui fala com Aline Mineiro sobre relação com a noiva


MC Gui e Aline Mineiro engataram conversa sobre amor, durante a festa da madrugada deste sábado (16), e o funkeiro deu a entender que é bissexual. Os dois conversavam sobre o jogo quando Gui disse que iria contar um segredo para a ex-panicat. 

“Sério? Que lindo! Jura?”, declarou Aline após ouvir a história. “Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei”, relatou o funkeiro. “Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?”, tornou a questionar a ex-panicat.

Neste momento, MC Gui sussurrou o termo ‘só’ dando a entender que falava diretamente de sua parceira. Na sequência, porém, ele emenda afirmando “os dois” dando a entender que ele e a noiva são bissexuais.

“Ah, os dois. Ah, amigo!”, comentou Aline. “Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer”, responde o peão, dizendo não tratar do tema abertamente por não ter o aval de sua parceira.

A revelação causou alvoroço entre os fãs do cantor nas redes sociais, mas a noiva do cantor, Beatriz Michelle, logo esclareceu que o parceiro estava falando sobre a orientação sexual dela, e não a dele.

Veja Também:  "A Fazenda": Participantes terão que pagar pelo próprio cigarro
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana