conecte-se conosco


Entretenimento

Sumiço de Nego do Borel gera onda de apoio ao cantor

Publicados

em


source
Nego do Borel cantor e ator
Instagram

Nego do Borel cantor e ator

Nego do Borel, de 29 anos, começou a terça-feira (05) entre os assuntos mais comentados do dia. Desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (04) , fãs do subiram a tag “Força Nego” em suporte ao cantor. “Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet”, disse uma admiradora do funkeiro identificada como Tata. Confira mais reações coletadas no Twitter.

Entretanto, em meio a mensagens de apoio, também houve quem criticasse o artista, que já foi acusado de assediar duas ex-namoradas. “Foça Nego nos trends? Que porcaria é essa? Eu mando forças para a Swellen Sauer [ex-namorada] que sofria violência doméstica por ele e mando forças para a Dayane Mello que passou por aquilo, ainda em rede nacional”, disse um usuário em crítica ao artista.

Veja Também:  Fernando Zor marca presença em balada e intriga fãs de Maiara

Em meio a este turbilhão de “amor e ódio”, teve até quem lembrasse o cancelamento de Karol Conká, que foi alvo de ataques nas redes sociais por muito menos que Nego do Borel:

A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite da segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Round 6’: Ator que interpretou 001 diz que série mudou a vida dele

Publicados

em


source
001 em Round 6
Reprodução/Netflix

001 em Round 6

Yeoung-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam em ‘Round 6’, comentou sobre como a vida mudou desde o lançamento da série, que é a mais assistida da Netflix pelo mundo. O ator contou ao Daily Mail que tem muita coisa acontecendo simultaneamente. 

Até o momento, ele só tinha aparecido durante um reality show sul-coreano, o ‘Hangout with Yoo’ e recusou ofertas de comerciais. Yeoung-su revelou que muitas pessoas entraram em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para a filha. 

“Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: ‘Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora’. Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco”, disse. 

“Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: ‘Ser famoso também é difícil'”, comentou na entrevista. O intérprete do ‘001’ falou sobre o início da carreira, em 1963.

“Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro”, disse.

“Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor”, comentou.

O ator diz que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do público. “Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil”, disse.

Veja Também:  Luciana Gimenez curte viagem romântica com o novo namorado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

Publicados

em


source
Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”
The Music Journal Brazil

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

A jovem cantora Melody , de 14 anos , afirmou em entrevista ao Otalab do UOL, que em um futuro próximo, não precisará mais ser empresariada pela estrela pop Anitta.

O apresentador Otaviano Costa perguntou à Melody : “Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”.

Melody respondeu: “Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

A resposta da jovem cantora vem de encontro ao fato de que Anitta teria dito para ela esperar um pouco, pelo menos até os seus 17 anos, para que ela pudesse gerenciar sua carreira.

E concluiu: “Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana