conecte-se conosco


Entretenimento

Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota

Publicados

em

source
Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota
Marcelo de Assis

Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota

O cantor e compositor Supla segue firme na estrada em seus mais de 30 anos de carreira em pleno processo criativo e, nesta sexta-feira (10), ele entrega mais uma de suas criações musicais, o single O Tempo Não Vai Curar , uma balada romântica onde o cantor, protagonista do enredo, perde a namorada para outra garota.

“Esta é a primeira música composta com minha nova banda ‘Supla e Os Punks de Butique’. Expressa um sentimento puro, aquele momento que você vê a sua namorada sendo muito cortejada por várias pessoas e acaba ficando inseguro” , explica o famoso Papito.

O registro audiovisual, gravado na Exit em São Paulo , mescla imagens de Supla com a banda em uma festa e a insegurança de um cara que vai dar de cara com a garota pela qual está apaixonado. No entanto, nem tudo acontece conforme o esperado: no final, ele é surpreendido por um ato que não estava nos seus planos.

Veja Também:  Françoise Forton gravou trabalho em UTI de hospital antes de morrer

A pretendente, estrelada por Nathalia Mastrobiso , escolhe uma garota para curtir e ficar na festa.

A concepção de vídeo é assinada por Supla e a direção é de Drico Mello , que já trabalhou com o artistas em várias outras oportunidades.

Além de O Tempo Não Vai Curar , Supla mergulha no romantismo em sua nova balada Its Valentines Day , que inicia com uma bossa nova até se formar uma canção country.

Supla protagoniza clipe com namorada que o troca por uma garota
Foto: Divulgação

Supla já lançou 18 álbuns em mais de três décadas de carreira, sendo dois deles com a banda Tokyo , um com a banda Psycho 69 e quatro com o Brothers of Brasil , duo formado com o irmão João Suplicy.

Nas redes sociais, o cantor soma mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 600 mil no TikTok.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Lil Nas X crítica BET Awards por não receber indicações
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Guerra dos Sexos: Marilu Bueno viveu mesmo papel em 1ª versão e remake
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana