conecte-se conosco


Policial

Suspeito de crimes patrimoniais presta depoimento e furta novamente ao sair de delegacia

Publicados

em

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam em flagrante D.S., de 39 anos, por furtar uma bicicleta logo após sair da unidade policial onde foi ouvido em inquérito por outros crimes patrimoniais cometidos na cidade.

Ele é investigado por, pelo menos, dois furtos recentes ocorridos em Nova Mutum e foi intimado a prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira. Após sair da delegacia, o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente.

O investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos.

Violência doméstica

Em outra prisão realizada pela equipe de investigadores, um homem de 29 anos teve o mandado judicial cumprido também na terça-feira.

Ele é investigado pela Polícia Civil em Nova Mutum por lesão corporal em situação de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  PM prende em flagrante suspeito que atirou em duas pessoas em Tangará da Serra
Propaganda

Policial

Polícia Civil e Conselho Tutelar resgatam mulher e cinco filhos vítimas de maus-tratos

Publicados

em

Por

Uma mulher e cinco filhos menores de idade, vítimas de maus-tratos e ameaças, foram tirados da situação de vulnerabilidade, em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), e do Conselho Tutelar, nesta quarta-feira (06.07), em Cuiabá.

As diligências iniciaram após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar sobre cinco crianças em situação de risco, devido a maus-tratos e ameaças praticados por parte do parceiro da mãe delas. Segundo informações, o suspeito é usuário de drogas e sempre que chegava em casa, ameaçava a companheira e os filhos dela com uma faca.

Diante das informações, a equipe da Deddica e do Conselho Tutelar foram até a residência da família, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, onde constataram a veracidade da denúncia. Durante a visita, foi realizado o atendimento das da mãe e das crianças e adolescentes, sendo três meninas e dois meninos, com idades entre 16 anos e 10 meses de idade.

Eles foram encaminhados à Deddica, onde as crianças passaram pelo atendimento psicossocial e confirmaram os maus-tratos praticados pelo suspeito, que ameaçava matar tanto a companheira quanto os seus filhos. A mãe das crianças solicitou as medidas protetivas contra o companheiro e foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para ser acolhida pela Casa de Amparo.

Veja Também:  PM e PJC desarticulam quadrilha e frustra furto à agência bancária em Vera

As investigações seguem em andamento para apurar a situação de maus-tratos e ameaças praticadas pelo suspeito.

A ação faz parte da Operação Acalento, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, para combater crimes de violência contra crianças e adolescentes em todo país.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante jovem por agredir companheira em Água Boa

Publicados

em

Por

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Boa, região leste do Estado, prenderam nesta quarta-feira (06.07), um homem de 22 anos, por lesão corporal e ameaça cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar.

Na madrugada de quarta-feira (06), a vítima de 17 anos procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

A menor de idade chegou na delegada com uma faca na mão, informando que havia acabado de sofrer agressões por parte do companheiro, e utilizou a faca para se defender causando ferimentos no suspeito.

A vítima relatou que depois de ser agredida, conseguiu sair correndo indo direto procurar ajuda na Delegacia de Polícia, bem como teve que deixar na casa a filha de 2 anos, que tem com o agressor.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência do casal no bairro Operário, em Água Boa, onde o mesmo foi localizado. Ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Veja Também:  Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas em Cáceres

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana