conecte-se conosco


Barra do Bugres

Suspeitos de furto em fazenda de Diamantino são detidos em Progresso

Publicados

em

Fotos por: Gilvan Melo/ Gazeta FM TangaráUm homem de 30 anos foi preso e um menor apreendido por participação no furto à propriedade rural conhecida como Fazenda Chapahals.

A propriedade está localizada na zona rural de Diamantino, mas o proprietário reside em Tangará da Serra.   Nesta segunda-feira (23) às 08:00 a Polícia Judiciária Civil de Tangará foi informada do roubo pelo proprietário.

“Ele relatou que a propriedade rural havia sido furtada. Aproveitando a ausência dos moradores, meliantes efetuaram o arrombamento inclusive cortando a cerca no entorno. Subtraíram vários objetos, entre os quais televisores, motor estacionário de energia, bomba d’ água, motosserra, 3 armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 36 e 32 e um revólver calibre 38 – armas todas registradas, munições, produtos alimentícios, som automotivo e bateria de caminhão”, relatou Valmir Castrillon, chefe dos Investigadores de Polícia da PJC.

O suspeito E.I., 30 anos acabou preso ainda nesta segunda-feira em diligências da polícia. “Localizamos o suspeito em sua residência aqui no Distrito de Progresso e para nossa surpresa os produtos estavam ainda na residência. Ele alegou que ia ficar com o produto, mas devido à quantidade, inclusive das armas, acreditamos que iria repassar”, explicou o investigador.

Veja Também:  Passageira morre após moto ser atingida na traseira por caminhonete na MT-358 em Nova Olímpia

O cunhado dele, menor de idade também foi conduzido à Delegacia após confessar que participou do furto.

As identidades não foram divulgadas porque as investigações ainda estão sendo conduzidas.

Fotos por: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Furto_fazenda

 Fotos por: Gilvan Melo/ Gazeta FM Tangará

Furto_fazenda

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Dr. Leonardo se reuni com Major Sávio comandante da 12º Cia de Barra do Bugres

Publicados

em

Durante esta semana o Deputado Federal Dr. Leonardo esteve em Barra do Bugres e na ocasião, realizou várias reuniões de grande importância para o futuro do município.

A Associação Comercial de Barra do Bugres, por meio do Presidente Iandro Almicci fez questão de acompanhar e participar de vários desses encontros. Entre essas reuniões, ocorreu uma de relevância para todos, na qual era tratado a segurança pública.

Nessa reunião, esteve presente o Major Sávio, comandante da 12ª CIA de Polícia Militar. Com a presença do Major, foram discutidos relações de investimentos, efetivos e das ações de combate ao crime realizado pela PM.

Por fim, o Deputado Dr. Leonardo parabenizou as ações de sucesso, principalmente ao solucionar e prender suspeitos pelos inúmeros roubos a caminhões de cargas na região.

Comentários Facebook
Veja Também:  Dois indígenas são eleitos vereadores em Mato Grosso
Continue lendo

Barra do Bugres

ACIBB e vereadores se reúnem com prefeito Dr. Divino em busca de melhorias para o Comércio

Publicados

em

A ACIBB, na figura de seus representantes, sobretudo na figura do presidente Iandro Almicci reuniram-se nesta quarta-feira (23) no gabinete do prefeito para abrir diálogo com pautas relativas aos comerciantes. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Divino (PDT) e os vereadores Junior Chaveiro e Ney da Saúde.

Uma das pautas destacadas foi o aumento de casos de Covid-19 no município, mesmo com as restrições aplicadas via decreto, o que de fato isenta os empreendedores de nossa cidade. Além disso, buscou-se uma parceria da Associação comercial com o Executivo Municipal para a realização de algumas ações de melhorias que visam a revitalização da fonte da Praça Eliazário Arantes (frente ao Banco do Brasil) e dos preparativos e enfeites para o natal em nossa cidade.

Comentários Facebook
Veja Também:  Quatro pessoas são presas pela PRF com maconha em Diamantino
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana