conecte-se conosco


Entretenimento

Tainá Grando aproveita viagem a Vegas para se casar com produtor musical; saiba!

Publicados

em


source

Doug Moda e Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Doug Moda e Tainá Grando


Tainá Grando, que passou anos como uma das estrelas do Balé do Faustão,  arranjou um jeito superespecial de comemorar o primeiro aniversário de namoro com o DJ e produtor musical Doug Moda: subindo ao altar.

Por meio de seu perfil no Instagram, a “sósia” da Anitta deu mais detalhes da troca de alianças na Bliss Wedding Chapel, em Las Vegas. “Gente, eu casei. Socorro!”, escreveu ela, entre emojis de igreja, noiva e coração.

Em seguida, pediu para não falarem que casamento em Vegas não tem validade, porque, para eles, tem, sim, e para assistirem ao vídeo até o final, ressaltando que o Doug fez uma graça, como se estivesse fugindo do compromisso. Também acrescentou, aos risos: “Assim espero, que seja brincadeira”. 

Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Tainá Grando


Depois, fazendo alusão aos filmes da franquia “Se Beber, Não Case” protagonizados por Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms, continuou: “Não se esqueçam de que foi bebendo que a gente teve essa ideia”.

Vale lembrar que, assim como Sasha Meneghel, a ex-bailarina de Fausto Silva, que fez uma ponta na série “Sintonia”, da Netflix, optou por um tradicional All Star branco para combinar com o vestido.  “Mais minha cara impossível. Eu estava uma princesa, não estava?”.

Nos comentários, outras ex-integrantes do dominical marcaram presença: “Você é demais, garota! Felicidades!”, comemorou Nathália Zannin, enquanto Tatiana Scarletti desejou-lhes “todo amor do mundo”. Já Ivi Pizzott lembrou: “O que acontece em Vegas vem pro Brasil, sim! Casada! Adorei!”.

Tainá Grando
Reprodução/Instagram

Tainá Grando



Momento ímpar 

Edu Porto
Leo Ornelas/Divulgação

Edu Porto


Ator, produtor e roteirista, Edu Porto, que já estrelou mais de cem comerciais e integrou o elenco de novelas como “Jezabel”, “Malhação” e “A Terra Prometida”, só tem bons motivos para comemorar a escalação para “Gênesis”, da RecordTV.

Durante rápido bate-papo com o  iG Gente , ele declarou que tem sido apaixonante dar vida ao Beno, ressaltando que, “a cada cena que chega, tenho mais certeza de que estou conduzindo tudo de maneira assertiva”.

E, depois, questionado sobre como é fazer um playboy da época, não minimizou os desafios. “Os valores e interesses são bem distintos dos dias de hoje, mas, com muito estudo e preparação, conseguimos achar o tom e a forma de levar esse furacão. Estou bem feliz!”, disse sem esconder o brilho no olhar. 

Você viu?

Bons ventos 

Alexandre Birman e Simaria
Divulgação

Alexandre Birman e Simaria


CEO da Arezzo & Co, o empresário Alexandre Birman não escondeu o entusiasmo com a parceria que a sua companhia firmou com o Mercado Livre para o relançamento da marca My Shoes, que estava inativa há três anos.

E para coroar a nova fase,  Simaria, que forma dupla sertaneja com a irmã Simone, foi escolhida para protagonizar a campanha. Na direção criativa? Giovanni Bianco, que já trabalhou com estrelas de primeira grandeza como Anitta, Gisele Bündchen e até Madonna, entre outras celebridades nacionais e internacionais.

Novidade literária

Caio Evangelista e Leci Brandão
Divulgação

Caio Evangelista e Leci Brandão

Escritor, diretor teatral e ex-secretário de Cultura de Mauá, no ABC paulista, Caio Evangelista está em Portugal promovendo seu livro “Os Negos do Outro Lado”, da Editora Brazil Publishing, que aborda a discriminação racial às margens do Rio Francisco em prosa poética e tem prefácio assinado por  Leci Brandão. A sambista, aliás, não economizou elogios.

“Apresentar essa diversidade por meio de uma linguagem que nos embala entre o real e o imaginário é, certamente, o mérito desta obra. Entremeando tudo isso estão os pilares sobre os quais se constituiu a formação da sociedade brasileira: o racismo, a opressão das mulheres, o abandono dos pobres e as injustiças sobre os mais fracos”, ressaltou.

Som na caixa

DJ Lud Prado
Murilo Rangel/Divulgação

DJ Lud Prado

Nesta sexta (23), chega, em todas as plataformas digitais, uma novidade da DJ Lud Prado, que já tocou em festas de famosos, como o apresentador Rodrigo Faro e o sertanejo Fernando Zor. Trata-se de “Love You Baby”.

“Quando comecei a produzir essa música, quis fazer algo no progressive house, que é o estilo que estou curtindo e vivenciando bastante. A track foi montada em cima de um vocal que achei bem a minha cara, feminina”, começou dizendo ela, ressaltando, logo em seguida, que “queria algo que tivesse a ver comigo, com uma historinha de amor, mas com melodia firme e marcante”.

Comemoração on-line 

Claudia Métne
Patrick Viniciuz/Divulgação

Claudia Métne


Diante do isolamento social para tentar conter o avanço da Covid-19, eventos e atividades presenciais foram cancelados, proporcionando o surgimento de novas formas de interação.

Que o diga a consultora de moda e estilo Claudia Métne, que não quis passar o seu aniversário sem um encontro animado com amigos e familiares e se empenhou em criar essa atmosfera, fazendo valer a máxima “não importam as circunstâncias, mas, sim, a celebração da vida”.

“E assim vocês irão curtir a mais charmosa festa virtual no esplendoroso Palácio dos Cedros”, disse ela na legenda de uma publicação no Instagram. Em outra, agradeceu o toque especial do “querido amigo Fábio Arruda na decoração da mesa”.  

Conforto, sofisticação e sensualidade 

Fábio Assis, Joy Maria, José Domingos, Mary Alice Alcantara e Benny Santos
Divulgação

Fábio Assis, Joy Maria, José Domingos, Mary Alice Alcantara e Benny Santos


Reforçando a ideia de que as lingeries ajudam a fortalecer a autoestima e revelam não só a importância do autorrespeito, como promovem também o autocuidado, a empresária Mary Alice Alcantara está lançando uma linha homônima de roupa íntima a fim de proporcionar sofisticação, bem-estar, elegância, beleza e conforto. 

Sua estratégia? Uma moda pensada para elas e exibida por ela. Um exemplo disso é que, neste domingo (18), Mary encarou confiante a câmera de José Domingos durante sessão de fotos nas dependências do salão Benny Santos Coiffure, de Benny Santos e Fábio Assis, em São Paulo, e posou ao lado da modelo Joy Maria.

Por fim, mas não menos importante, quem estiver interessado, é melhor se apressar, porque o compilado está movimentando o e-commerce e os pontos de venda.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Rafa Vitti mostra vídeo de Clara Maria sem paciência e encanta os internautas
Propaganda

Entretenimento

Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná

Publicados

em


source
Giba
Reprodução/Instagram

Giba


Como boa parte da população mundial, os olhos de Giba, considerado um dos maiores nomes da história do voleibol, estão voltados para a cidade de Tóquio. Prova disso é que, mesmo hospedado no Tayayá Aqua Resort, localizado em Ribeirão Claro, na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, ele tem repercutido os jogos por meio das redes sociais. 

Além de citar a cerimônia de abertura oficial e desejar força aos compatriotas e a todos da organização do  evento esportivo que tanto lutaram para que esse período mágico acontecesse, o ex-jogador publicou fotos dos filhos no Instagram com uma observação, no mínimo, curiosa.


“Todos os três nasceram em anos olímpicos: Nicoll, em 2004, Patrick, em 2008, e Brianna, em 2020. Gostaria de passar essa energia para nossos atletas brasileiros!”, começou dizendo Giba, antes de ressaltar que “família é tudo” e parabenizar “a  skatista Rayssa Leal e todos os medalhistas até o momento”, que estão com muita garra representando o país.

Veja Também:  “Parece um filme de herói”, diz diretor sobre final de “Game of Thrones”

“Lembro como se fosse hoje o  Galvão Bueno falando do nascimento da Nicoll”, escreveu uma. “Gente, que legal, vi agora que ela joga vôlei, seguindo os passos do pai”, comentou outra, fazendo alusão à expressão “tal pai, tal filha”. Já a terceira frisou que é uma coincidência linda, referindo-se à linhagem olímpica.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: “Energia bem positiva”

Publicados

em


source
Pepê, Lucylla e Neném
CG Comunicação/Divulgação

Pepê, Lucylla e Neném


Pepê e Neném aderiram à moda das transmissões musicais, que surgiram praticamente junto às medidas de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus. As duas dividiram o comando do show de Lucylla com  Aritana Maroni, que ficou conhecida nacionalmente após participar da segunda temporada do programa “MasterChef”, na Band, em 2015.

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira
CG Comunicação/Divulgação

Aritana Maroni, Pepê, Lucylla, Lucyana Villar, Neném e Nanda Ferreira


No entanto, as gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, não ficaram só na apresentação. Atendendo a um pedido da anfitriã, que está promovendo o recém-lançado single “Tesoura”, elas deram uma palhinha e relembraram o hit “Mania de Você”, de 1999, com o qual alcançaram o sucesso. Outro ponto alto da noite? A receita preparada por Aritana: arroz de tropa. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana