conecte-se conosco


Barra do Bugres

Tangaraenses conquistam 21 medalhas em estadual de judô

Publicados

em

Fabíola Tormes / Redação DS 25/08/2019 Esportes

A próxima etapa do Estadual de Judô será em outubro

Equipe de Tangará da Serra

Trinta e um atletas de Tangará da Serra participaram neste final de semana, dias 24 e 25 de agosto, da terceira etapa do Campeonato Mato-grossense de Judô, em Primavera do Leste.

Além da experiência adquirida, os judocas do projeto Crianças Primeiro, do Lions Clube Tangará da Serra e de outros dois projetos desenvolvidos pelas escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte trouxeram para casa 21 medalhas, sendo nove medalhas de Ouro, cinco de Prata e sete de Bronze. “Fiquei surpreso vendo a evolução dos atletas, que estão se saindo muito bem nos campeonatos estaduais”, avaliou o sensei Ronaldo Nascimento, ao fazer um balanço das duas primeiras etapas.

“Estou muito feliz e cada vez mais apaixonado por essa nossa equipe, que além de equipe, quando vamos competir, se tornam uma grande família. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, também a Secretaria Municipal de Esportes e ao Projeto Crianças Primeiro por não medirem esforços para apoiar nossas atletas”.

Veja Também:  Homem desaparece após acusar traficantes de cárcere privado em Arenápolis

A próxima etapa do Estadual de Judô será em outubro.

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereadores Subtenente Marivaldo e Cleide Oliveira buscam liberação de imóvel para Casa Transitória para mulheres vítima de violência

Publicados

em

Nos últimos dias, o Brasil passou por mais um episódio lamentável de violência contra a mulher e que gerou comoção de inúmeras pessoas. Além disso, vimos o quanto é essencial a realização de políticas públicas que auxiliem as vítimas desse tipo de violência.

Ao notarmos isso, vemos um belo exemplo em nossa cidade. Durante essa semana, os vereadores Subtenente Marivaldo (MDB) e Professora Cleide (PP) não mediram esforços para viabilizar a construção da Casa Transitória para Mulheres Vítimas de Violência. Assim, realizaram uma reunião com o Superintendente do Ibama, juntamente com o Deputado Estadual Ulysses Moraes e a assessoria jurídica municipal, buscando junto ao Ibama a liberação de uso de um imóvel ocioso existente em Barra do Bugres e que, possivelmente receberá as devidas reformas para atender esse público. A ideia é organizar um espaço de acolhimento e colocar em ação o projeto pensado pela policial civil Adriana, além de buscar junto à sociedade a erradicação da violência contra a mulher. Com isso, os vereadores aguardam resposta positiva para prosseguir com o projeto.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem desaparece após acusar traficantes de cárcere privado em Arenápolis
Continue lendo

Barra do Bugres

Sicredi Sudoeste MT/PA realiza entrega de alimentos arrecadados na ação Dia de Cooperar.

Publicados

em

O Sicredi Sudoeste MT/PA realizou a entrega de 100 toneladas de alimentos, sendo, 5.1 toneladas arrecadadas na cidade de Barra do Bugres – MT. A entrega aconteceu nesta quarta-feira, dia 14, às 09h na Agência Sicredi de Barra do Bugres-MT – – Praça Eliazario Arantes de Souza.

A arrecadação aconteceu entre 01 de junho a 08 de julho a cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA realizou a ação Dia de Cooperar com objetivo de arrecadar alimentos. Neste período, foram arrecadadas o equivalente a 90 toneladas de alimentos (entre doações e valores via PIX) nas 42 agências da Cooperativa e outras 10 toneladas foram doadas pela própria Cooperativa, totalizando as 100 toneladas arrecadadas.

As doações serão entregues à representantes de entidades do município que possuem cadastro de famílias em situação de vulnerabilidade. Em Barra do Bugres-MT, serão doadas 5.1 toneladas de alimentos à 12 entidades: APAE, Casa da Sopa (Rotary), Lar São Vicente de Paula, Projeto Ajudando o Próximo, Projeto Paraiso das Crianças, Ação Social Centro Espirita, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Católica, Primeira Igreja Batista, Igreja Cristã do Brasil  Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja Assembleia de Deus Assari.

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, em nome do Presidente do Conselho de Administração Sr Antonio Geraldo Wrobel, agradece a todos os associados, equipe e comunidade que doaram os alimentos e cooperaram para reduzir a fome de milhares de famílias.

Fonte: Assessoria/Barra News

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangará: três tentativas de suicídios são registradas nas últimas 24 horas
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana