conecte-se conosco


Policial

Técnica de enfermagem é sequestrada e estuprada

Publicados

em

Polícia

Mato Grosso Mais

A técnica de enfermagem R.S.A., de 40 anos, foi estuprada por C. G. M, de 28 anos, dentro de um motel na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira, 06.

O acusado foi preso pelo 9º Batalhão da Polícia Militar ao ficar desacordado quando, na tentativa de fuga, entrou pela janela de um barracão, no Parque Ohara, ainda na Capital.

Segundo informações do 9°BPM, a vítima relatou que foi rendida pelo criminoso por volta das 3h, após deixar uma tia na Policlínica do Coxipó.

No momento que ia entrar no seu carro Volkswagen Fox preto, segundo a vítima, o acusado encostou um objeto em suas costas, a obrigou a entrar no veículo e sentar no banco do passageiro, sempre de cabeça baixa e olhos fechados.

Em seguida, C. olhou o saldo da conta bancária da vítima e tentou procurar uma ‘boca de fumo’ para comprar drogas, no entanto, acabou entrando no motel e estuprando R.S.A.

Depois do crime, o acusado dirigiu até um ‘barracão’ e abandonou a vítima. R.S.A. aproveitou para pedir socorro. A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou o acusado desacordado com ferimentos no peito, nos braços e no rosto. Além disso, apreendeu uma porção de drogas e um cano de pvc preto, objeto que usou para simular a arma.

Veja Também:  Força Tática recaptura detento que fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá

O acusado foi levado à Central de Flagrantes deve passar por audiência de custódia antes de seguir para um presídio da Capital.

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil desarticula esquema criminoso e prende funcionário de empresa em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

Um esquema criminoso articulado por funcionários de uma empresa de materiais de construção em Lucas do Rio Verde, região norte do estado, foi desarticulado pela Polícia Civil do município.

Um funcionário de 40 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança. Outros quatro envolvidos responderão inquérito policial instaurado para apurar os crimes de furto qualificado e receptação.

Na segunda-feira (27), a vítima representada pelo dono da empresa de materiais para construção que fica no bairro Industrial, procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de furto.

O comunicante informou que o responsável pelo setor dos centros de distribuição de mercadorias da loja, recebeu informações de que alguns funcionários do transporte e entrega da mercadoria, estavam acrescentando produtos a mais da mesma espécie e deixando em algum lugar para que um terceiro retirasse a mercadoria.

Conforme apurado, foi feito um serviço de entrega de vergalhões, sendo solicitado para que um dos funcionários separasse a quantidade exata dos metais.

Veja Também:  Operação conjunta combate o desmatamento ilegal na região norte do estado

Ceto tempo depois o comunicante solicitou para que sub-gerente da empresa conferir a quantidade separada na exata encomenda, sendo constatado que haviam colocado vergalhões a mais na carga, fugindo e muito da quantidade emitida na nota.

Então a vítima seguiu o caminhão que estava com a referida mercadoria, para localizar onde seria descarregada a quantidade extra. Após longo percurso e desvio de rota, o veículo estacionou no bairro Jaime Seiti Fugi, e o motorista deixou a mercadoria em um terreno baldio.

Com base nas informações os policiais civis imediatamente foram até centro de distribuição da empresa, e o suspeito que conduzia o caminhão e deixou os vergalhões no local, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Posteriormente a equipe foi até o ponto onde o suspeito havia deixado a mercadoria, a qual foi localizada e apreendida. O suspeito informou que fazia parte de um esquema de desvio de mercadoria da empresa, bem como revelou como o grupo agia para subtrair os produtos.

Diante dos fatos, o funcionário que dirigia o caminhão foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança. Mais quatro suspeitos serão investigados e indiciados pelos atos praticados.

Veja Também:  Sete motoristas são presos por embriaguez em Juína

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Sete motoristas são presos por embriaguez em Juína
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana