conecte-se conosco


Esportes

Técnico do Chelsea comenta iminente saída de Hazard: “Não posso fazer nada”

Publicado


Eden Hazard comemora gol pelo Chelsea
Reprodução/Twitter/premierleague

Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea

O técnico do Chelsea
, Maurizio Sarri, já parece resignado quanto à saída do meio-campista belga Eden Hazard na próxima temporada. O treinador foi questionado sobre o valor apontado que está em cima da mesa dos Blues para liberar o atleta de 27 anos.

Leia também: Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real na volta de Zidane

O comandante italiano não fugiu à pergunta e afirmou que vê como uma lástima a iminente partida de Hazard
no meio do ano.

“O que me parece 100 milhões de libras (cerca de R$ 504 milhões) por Hazard? Acho que é muito pouco. Olhando para o que tem sido o mercado, é mesmo muito barato”, afirmou o técnico na coletiva de imprensa após a vitória do time por 2 a 0 sobre o West Ham, pela Premier League, na segunda-feira.

Leia também: Zidane prepara lista de dispensas do Real Madrid com Casemiro e Marcelo

Sarri acredita a decisão do de Hazard já está tomada e o seu destino deve ser mesmo o Real Madrid
. “Na verdade, acho que não posso fazer nada. O clube concorda comigo, mas se o Eden quer ter uma nova experiência, acho que será muito difícil de segurá-lo”, disse.

Veja Também:  Santos segura empate com Red Bull Brasil e  avança à semifinal do Paulista

Hazard
, que marcou os dois gols da vitória do Chelsea no Stamford Bridge, é dado com o reforço mais desejado por Zidane no Madrid. Mas o atacante belga não abre o jogo, nem sendo provocado, e diz que está “100% concentrado para terminar a temporada no Chelsea”.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1

Publicado

Esportes

Após uma batalha jurídica que teve início na sexta-feira (25) e só terminou dez minutos antes do início da partida da tarde deste domingo (27), as equipes do Palmeiras e Flamengo puderam finalmente entrar em campo, no Allianz Park, em São Paulo, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que por pouco não aconteceu, devido a decisões judiciais e recursos impetrados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou em empate em 1 a 1. O resultado deixou, provisoriamente o Palmeiras na quarta posição, com 19 pontos, e o Flamengo em quarto lugar, com 18. Mas o Santos recebe o Fortaleza, daqui a pouco às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, O Peixe, oitavo colocado,  soma 16 pontos , e em caso de vitória, pode embaralhar o G4.

Com 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus (covid-19), o Rubro-Negro  mandou a campo uma equipe recheada de garotos e o duelo acabou sendo muito mais parelho do que o cenário prévio apontava. O experiente trio Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta, com auxílio do talentoso atacante Pedro comandaram a equipe que, praticamente, não chegou a ser ameaçada no primeiro tempo. Os donos da casa até ficaram mais com a bola: media de 60% para o Verdão. Mas os paulistas abusaram demais da lentidão e não conseguiram criar chances efetivas de gol. Inclusive, quem esteve mais perto de marcar foi o time carioca. Pedro e Arrascaeta colocaram o goleiro Weverton para trabalhar. A melhor chance do Verdão foi só nos acréscimos. Zé Rafael chutou de fora da área e Hugo defendeu.

Veja Também:  IFAB anuncia mudanças em algumas regras do futebol mundial; saiba quais

Na volta do intervalo, as equipes pareciam mais animadas a mostrar um bom futebol. Tanto que, aos nove minutos, o Palmeiras abriu o placar, após uma bela roca de passes: Raphael Veiga tocou para o centroavante Luiz Adriano, que ajeitou para Patick de Paula emendar de primeira, de fora da área, O chute saiu forte e desviou em Thiago Maia, tirando o goleiro Hugo do lance. No entanto, na sequência, um minuto depois, o Rubro-Negro empatou. A jogada começou com Arrascaeta que foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Como um bom matador, o centroavante Pedro estava onde deveria, e finalizou com categoria. Tudo igual no Allianz Park. O Palmeira insistiu, e aos 13 minutos, quase passou à frente no placar com Matías Viña, que praticamente colocou a bola na cabeça de Luiz Adriano. O artilheiro do Verdão tocou com força no contrapé do goleiro Hugo que salvou o Flamengo.  Depois foi a vez do Flamengo quase ampliar: aos 23 minutos, Lincoln tabelou com Arrascaeta e encontrou Pedro dentro da área. O artilheiro fez o pivô para o uruguaio Arrascaeta ficar sozinho na marca do pênalti. O chute saiu raspando a trave do gol palmeirense. Depois disso, as duas equipes até tentaram, não não conseguiram mudar o marcador, e jogo terminou mesmo em 1 a 1.

Veja Também:  Hamilton aproveita problemas da Ferrari e vence GP do Bahrein; Bottas fica em 2º

Na próxima rodada do Brasileiro, o Palmeiras recebe o Ceará no sábado (3), no Allianz Parque. O Flamengo joga no Maracanã, no domingo (4), contra o Athletico Paranaense. Mas, antes disso, os dois times têm compromissos pela Libertadores no meio de semana. Flamengo e Independiente del Valle devem jogar no Maracanã na quarta-feira (30), pelo Grupo A. E Palmeiras vai receber o Bolívar no Allianz Parque também na quarta-feira. Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: EBC Esportes

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Técnico do Mixto começa reestruturação para 2ª divisão do Mato-grossenses

Publicado

Vindo de um ótimo trabalho junto às divisões de base do Cuiabá, Eduardo foi contratado para reestruturar o departamento de futebol do Tigre. Tem a autonomia do novo presidente mixtense, o advogado Vinícius Falcão, eleito em maio.

De início, o técnico chegou para tentar vaga à Copa do Brasil do próximo ano na Copa FMF, torneio seletivo que acabou sendo cancelado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Diante de todos os problemas com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, agora o Mixto aposta todas as suas fichas no Campeonato Estadual Sub-19, competição que ainda precisa ser confirmada pela entidade.

Apostando na organização do torneio de base, que dá duas vagas à Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2021, Eduardo Henrique já tem uma semana de trabalho com a equipe sub-19.

Veja Também:  Cruzeiro vence Figueirense e soma, enfim, primeiros pontos na Série B

A Gazeta (foto: reprodução/arquivo)

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

COM OS NOMES QUE SURGEM COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO EM BARRA DO BUGRES VEJO QUE...

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Esportes

Mais Lidas da Semana