conecte-se conosco


Entretenimento

“Tem dia que não quero olhar no espelho”, diz Tiago Abravanel sobre o corpo

Publicados

em


source
Tiago Abravanel durante o
Reprodução/GNT

Tiago Abravanel durante o “Saia Justa”

Tiago Abravanel foi o convidado do “Saia Justa”, do GNT, na noite da última terça-feira (22). Durante o papo com as apresentadoras, o artista foi perguntado por Astrid Fontenelle se tem uma relação sempre boa com o próprio corpo e o ator respondeu que não e tem dias que inclusive prefere não se olhar no espelho.

“Não é sempre boa. Inclusive tem épocas que eu não olho para o espelho e aí é difícil. De vez em quando, tem dia que a gente acorda e não quer olhar no espelho”, diz Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos analisa que a relação com o próprio corpo tem fortes relações a como ele está se sentindo e pode variar bastante dependendo do dia.

“Tem dias que eu olho no espelho e falo: ‘Eu sou uma delícia. Me pegava todos os dias’. Tem dia que eu olho e penso: ‘Ninguém vai olhar para mim. Meu marido vai esquecer de mim amanhã’. Na verdade, a gente lida com o corpo muito com o nosso estado emocional, mas me aceito do jeito que sou e quero estar feliz sempre com ele”, continua o cantor.

O participante do “Super Dança dos Famosos” falou que as pessoas gordas têm o direito de lidarem com os próprios corpos como querem e sem serem julgados por isso. “Se eu quiser emagrecer cinco ou dez quilos é um direito que eu tenho. Da mesma maneria que tenho direito de me achar gostoso do jeito que sou e é como estou me sentindo nesse momento”, diz.

Por fim, Tiago Abravanel criticou a gordofobia e os esteriótipos que são ligados às pessoas gordas. “Nasci bolota, desde pequeno nasci gordinho. O lugar que mais me encucava é que o gordo está sempre associado com a figura engraçada ou com a figura fofinha, mas por que o gordo não pode ser o cara atraente? Por que o gordo não pode ser o cara que dá em cima das pessoas? Por que o gordo não é o bonito da turma?”, questiona.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simone Mendes quer emagrecer 14 quilos e lamenta: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Simone Mendes fala de planos de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala de planos de emagrecimento

Simone Mendes, irmã de Simaria, costuma conversar bastante com os seguidores pelo Instagram. Ela recebe várias perguntas e costuma ser bem sincera nas respostas, como quando falou se faria sexo a três . Em um desses papos na noite da última sexta-feira (23), a sertaneja falou sobre o plano de emagrecer.

“Queria perder uns 14 quilos. Não é fácil, não, mas dependendo da minha vontade e de Deus vai dar certo”, respondeu a cantora que deu à luz a filha Zaya recentemente. Além disso, Simone também falou se faria ou não alguma cirurgia plástica no rosto.

“Nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Sou a favor de que se não estiver feliz a gente dá um jeito”, diz. Outra pergunta que Simone respondeu foi qual o produto erótico favorito dela. “Você acredita que eu não uso nenhum. Será que seria legal?”, questiona.

Veja Também:  Anitta ganha homenagem de Neymar em seu aniversário e responde: “Te amo”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Apresentadora da Band solta palavrão ao vivo e deixa colegas chocados

Publicados

em


source
Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo
Reprodução

Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo

As Olimpíadas começaram com tudo e não são apenas os atletas que podem cometer algum erro ao vivo. Durante a transmissão da Bandsports, canal ligado à Band, a jornalista Isabella Ayami deixou escapar um palavrão e os colegas dela ficaram chocados.

A jornalista estava falando do treino dos tenistas Novak Jovovich e Andy Murray e cometeu o deslize quando foi contar que um deles perdeu a paciência. “Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putass*. O que será que aconteceu, Cacá?”, disse para os comentaristas.

Isabella percebeu na hora o que falou e já começou a dar risada, mas os colegas de estúdio não deixaram passar em branco. “Ele ficou o que, Isa?”, perguntou Cacá. “Ficou muito bravo”, a jornalista respondeu.

Veja Também:  Esposa de Rodrigo Faro afirma que apresentador está curado da Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana