conecte-se conosco


Entretenimento

“Tentar justificar foi mais pesado ainda”, diz Marília Mendonça sobre DJ Ivis

Publicados

em


source
Marília falou para seguidores dela que concordam com Ivis se retirem das redes dela
Reprodução

Marília falou para seguidores dela que concordam com Ivis se retirem das redes dela

Após o caso de agressão de DJ Ivis a Pamella Holanda,  Marília Mendonça falou sobre o caso e disse que ela e a dupla Maiara e Maraisa anteciparam o lançamento da música ‘Você Não Manda em Mim’, parceria das três, que fala sobre violência contra a mulher. 


A música seria anunciada na live das ‘Patroas’, no próximo dia 24. Uma versão ao vivo foi publicada por Marília no Instagram. Em entrevista ao Splash, Marília contou que as três estavam juntas quando Pamella divulgou as agressões. Ela conta que Maiara não conseguiu assistir aos vídeos. 

“No dia que aconteceu [a publicação dos vídeos das agressões], eu recebi uma ligação do meu namorado, Murilo [Huff]. Ele simplesmente falou: ‘Amor, estou sem conseguir respirar, eu deito e não dá para ficar na cama, me deu um desespero’. Foi algo que chocou o Brasil inteiro e é para chocar mesmo […] Ainda mais ouvir uma pessoa tentando justificar, isso foi mais pesado ainda”, disse Marilia Mendonça.

Veja Também:  Apresentadora da CNN comete gafe e diz que Jair Bolsonaro foi enterrado

A música que as três cantam, apesar de composta por homens, emocionou as cantoras por causa de versos como “você não manda em mim/eu sei aonde eu devo ir/eu sei o que eu posso vestir/se tudo que eu faço te incomoda, você sabe o caminho da porta”.

Você viu?


Marília acredita que essa nova faixa pode evitar mais casos de violência doméstica e que, por isso, decidiram “furar” a divulgação na live em conjunto. 

“Se tivéssemos feito bem antes [o lançamento] poderíamos até ter impedido outras violências. […] Muitas pessoas escutam, sei que influenciei muitas mulheres. Não dava mais para esperar para simplesmente fazer um projeto comercial enquanto poderíamos impedir que isso acontecesse em outros lares”, disse. 

Caso DJ Ivis

DJ Ivis foi preso  após Pamella Holanda, com quem tem uma filha, expor vídeos das agressões sofridas no domingo (12). O caso chocou o Brasil e a classe artística, que rompeu parcerias com Ivis .

Após a prisão de Ivis,  Pamella Holanda se manifestou através das redes sociais . “Como você (provavelmente Ivis) mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, desabafou Pamella.

Se você presenciar um episódio de agressão contra mulheres, não se cale. Denuncie de forma anônima no 180, a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. Ou ligue para o 190 e peça auxílio policial.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator Pedro Nercessian pega Covid em Cannes e fica de fora do casamento do irmão

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Reprodução Instagram

Pedro Nercessian

O ator Pedro Nercessian contou que a vida ‘o pregou uma peça’ durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme ‘Nada de Bom Acontece Depois dos 30’, do qual é protagonista. Segundo o ator, ele pegou Covid no evento e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian. No Instagram, o artista justificou sua ausência no casório e mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

“O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva”, disse o ator.

Veja Também:  Viúva de Chico Anysio continua em estado grave por complicações da Covid-19

Pedro também lamentou ter perdido a cerimônia: “Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta pra perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo, porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou ‘eu te amo’ hoje?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

Publicados

em


source
Felipe Prior
Reprodução/Instagram

Felipe Prior


Felipe Prior comentou novamente o episódio em que ele mandou um nude para um de seus fãs, através de uma mensagem privada em uma rede social. Em entrevista ao podcast Prosa Guiada, o arquiteto contou que já enviou um nude para um rapaz que vivia pedindo diariamente fotos do seu pé.

“Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”, conta o ex-BBB sobre o pedido do internauta. “Isso não parava e já estava há alguns dias. Aí já tinha tomado umas e já tava meio melado já e falei: ‘mano, você quer foto do meu pé?’ E já catei logo e mandei logo foto da pic* e falei: ‘gostou, mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de encher o saco? Aí ele mandou palminha e acabou. Mas se ele tiver essa foto ainda eu tô fud*d*”, brinca Prior.


À coluna, Prior explicou por que enviou o nude ao rapaz. “Eu tenho uma relação muito boa com meu público, e na medida do possível, tento sempre dar atenção para eles e atender aos pedidos que estão ao meu alcance, claro. E aconteceu que eu comecei a receber pedidos de um cara, que queria ver uma foto do meu pé. Eu enviei, e ele continuou pedindo. E isso já vinha há alguns dias, até que um dia achei que, alguém querendo me trolar, enviei uma foto das partes íntimas. No fim das contas acho que era o que ele realmente queria, porque me enviou palminhas e não pediu mais”, explica.

Ele ainda garante ser totalmente desencanado com essa história: “Levei a situação muito de boa. Sou um cara muito desencanado e não tenho preconceito. Claro que eu espero que ele não tenha mais essa foto (risos). Me considero um cara muito maduro e mente aberta, mas apesar de não parecer, não costumo ficar enviando nudes por aí. Não sou um cara de muitas vaidades, mas também não tenho nenhum problema com o meu corpo. Inclusive, acabei de receber uma proposta muito boa para um ensaio nu e estou pensando à respeito.

Veja Também:  Após uma semana, Humberto Martins nega saída de “Verão 90”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana