conecte-se conosco


Entretenimento

Thales Bretas relembra vacinação: “Tinha me infectado, mas tive sintomas leves”

Publicados

em


source
Thales Bretas recebendo a vacina contra Covid-19
Reprodução/Instagram

Thales Bretas recebendo a vacina contra Covid-19

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), o momento de sua vacinação contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose em abril, quando o humorista ainda estava internado lutando contra a doença que tirou sua vida. Thales disse que tinha esperança de conseguir vacinar o pai de seus filhos quando ele tivesse alta.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do Paulo Gustavo, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, disse o dermatologista.

Ele revelou ainda que antes de se vacinar já havia contraído a Covid, mas teve sintomas leves da doença. “Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo”.

Por fim, Thales deixou um alerta: “Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simone Mendes quer emagrecer 14 quilos e lamenta: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Simone Mendes fala de planos de emagrecimento
Reprodução/Instagram

Simone Mendes fala de planos de emagrecimento

Simone Mendes, irmã de Simaria, costuma conversar bastante com os seguidores pelo Instagram. Ela recebe várias perguntas e costuma ser bem sincera nas respostas, como quando falou se faria sexo a três . Em um desses papos na noite da última sexta-feira (23), a sertaneja falou sobre o plano de emagrecer.

“Queria perder uns 14 quilos. Não é fácil, não, mas dependendo da minha vontade e de Deus vai dar certo”, respondeu a cantora que deu à luz a filha Zaya recentemente. Além disso, Simone também falou se faria ou não alguma cirurgia plástica no rosto.

“Nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Sou a favor de que se não estiver feliz a gente dá um jeito”, diz. Outra pergunta que Simone respondeu foi qual o produto erótico favorito dela. “Você acredita que eu não uso nenhum. Será que seria legal?”, questiona.

Veja Também:  Fã de Demi Lovato, Maisa relembra encontro com cantora: “Não foi tão legal”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Apresentadora da Band solta palavrão ao vivo e deixa colegas chocados

Publicados

em


source
Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo
Reprodução

Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo

As Olimpíadas começaram com tudo e não são apenas os atletas que podem cometer algum erro ao vivo. Durante a transmissão da Bandsports, canal ligado à Band, a jornalista Isabella Ayami deixou escapar um palavrão e os colegas dela ficaram chocados.

A jornalista estava falando do treino dos tenistas Novak Jovovich e Andy Murray e cometeu o deslize quando foi contar que um deles perdeu a paciência. “Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putass*. O que será que aconteceu, Cacá?”, disse para os comentaristas.

Isabella percebeu na hora o que falou e já começou a dar risada, mas os colegas de estúdio não deixaram passar em branco. “Ele ficou o que, Isa?”, perguntou Cacá. “Ficou muito bravo”, a jornalista respondeu.

Veja Também:  Fã de Demi Lovato, Maisa relembra encontro com cantora: “Não foi tão legal”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana