conecte-se conosco


Entretenimento

Theo Becker diz que tentou ser gay por que se “sentia careta”

Publicados

em


source
Theo falou sobre tentar ser gay
Reprodução/Instagram

Theo falou sobre tentar ser gay

Após polêmica nas redes sociais, Theo Becker explicou como foi a “tentativa de ser gay” . A fala do artista foi criticada nas redes sociais, já que ser homossexual não é e ‘escolha’, como o famoso teria colocado. 

Em entrevista para o Splash, o ator explicou que houve uma tentativa de relacionamento homossexual, há 10 anos. Ele contou que não quis ofender ninguém com a declaração, mas sim desabafar sobre a experiência. 

“Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui”, disse. 

“Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui”, disse. Theo fala que o pensamento aconteceu por uma possibilidade de flerte com um amigo próximo. 

“Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui”, disse. 

Apesar disso, Theo comentou que não tem preconceitos e que qualquer acusação de homofobia não cabe a ele. “Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam”, contou. 

Veja Também:  Netflix: Série de João Deus e mais lançamentos aguardados em agosto


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Sônia Abrão critica desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 13”

Publicados

em


source
Sônia Abrão e Adriana Galisteu
Divulgação / Instagram

Sônia Abrão e Adriana Galisteu

Sonia Abrão, de 58 anos, não está curtindo Adriane Galisteu no posto de apresentadora de “A Fazenda 13”. Durante o programa “A Tarde É Sua” desta quinta-feira (16) Abrão definiu o estilo de Gasliteu como “nada natural”. “Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou.

Outro tópico abordado durante o programa de Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no “The Masked Singer Brasil”, apresentado pela cantora Ivete Sangalo. “Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast “Esquenta Fazenda”, que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de “A Fazenda 13”. Após uma Era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. “A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou o diretor do programa.

Apesar das críticas à Galisteu, a 13ª edição do programa mal começou e já tem rendido bons momentos para os telespectadores. Nego do Borel, por sua vez, tem chamado atenção negativamente do público. Solange Gomes e Rico Melquíades já mostraram que não serão plantas e protagonizaram o primeiro barraco da temporada, isso com direito a xingamentos no nível de “velha”, “escorado no Carlinhos Maia” e “feio”. Além disso, um fazendeiro já foi definido: o primeiro desta edição é Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Raissa Barbosa e Mirella e encontram em evento e fazem as pazes

Publicados

em


source
Raissa Barbosa e Mirella
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa e Mirella

Raissa Barbosa e Mirella participaram da mesma edição de “A Fazenda”, mas antes mesmo do reality show rural elas já tinham seus atritos. Assim que viu a modelo entrando no programa, a funkeira disse que Dynho Alves a traiu com ela . Durante todo o confinamento, a treta entre as duas só piorou, mas elas finalmente fizeram as pazes.

Na madrugada desta sexta-feira (17), as ex-peoas foram a um evento organizado por Virgínia Fonseca e foram vistas sando para conversar. O Instagram de fofoca Subcelebrities publicou um vídeo de Mirella e Raissa andando abraçadas até um lugar mais reservado.

Essa aproximação aconteceu após Dynho Alves, que está atualmente confinado em “A Fazenda 13”, que ele nunca traiu Mirella com a modelo. Ao final do evento, as duas ainda tiraram uma foto juntas abraçadas e sorrindo.

Veja Também:  Juliette mostra bastidores da gravação de seu EP de estreia

Raissa contou depois que ela conversou com Mirella no banheiro e finalmente resolveram as desavenças. “Ela me chamou para conversar. Conversamos no banheiro e nos resolvemos”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana