conecte-se conosco


Entretenimento

Thiaguinho exibe detalhes do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker: ‘É uma honra’

Publicados

em

O cantor Thiaguinho, mostrou detalhes do casamento de Rafael Zulu e Aline Becker, que aconteceu neste sábado (14), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A cerimônia foi realizada à beira-mar e o cantor de pagode, que foi um dos padrinhos, mostrou os detalhes da cerimônia nos stories do Instagram. “Deus abençoe e proteja demais vocês!”, postou.

Assim que cruzou com Rafael e seus familiares, Thiaguinho e a namorada, Carol Peixinho, elogiaram o ator, de 41 anos, que usou um terno na cor branca para dizer “sim” à Aline. “O negão mais bonito do Brasil. Entenderam? Eu amo essa família”. Em um post no Instagram, o cantor também agradeceu o convite para ser padrinho de casamento junto com Carol: “Do fundo do meu coração… é uma honra”.

Após o casório, Thiaguinho foi atrás de Rafael e brincou: “Estou fazendo a cobertura aqui do casamento”. O ator então comentou: “Estou vivendo esse momento que vocês estão vendo. Hoje é o meu dia”. O pagodeiro então o elogiou: “Noivo mais bonito que você, eu não vi, não”. O artista riu e falou: “Estou lindo mesmo. Eu sei quando eu estou bem”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Juju Salimeni esbanja curvas exuberantes em look carnavalesco: ‘Samba no pé’

Publicados

em

Juju Salimeni, já está no esquenta para o Carnaval 2024. A apresentadora esbanjou simpatia e samba no pé no ensaio da Barroca Zona Sul, na quadra da escola, na noite do último domingo (6).

A rainha de bateria da agremiação escolheu para o evento um vestido prateado, cheio de brilhos e com transparências e cristais. O figurino destacou as curvas e a silhueta musculosa da apresentadora.

Antes da Barroca, Juju entregou o cargo de rainha de bateria da Mancha Verde em 2018 e ocupou o posto por três anos seguidos na X-9 Paulistana, agremiação que desceu para o Grupo de Acesso em 2020. Na ocasião, ela lamentou o rebaixamento e se colocou à disposição da escola. Ambas agremiações de São Paulo. Em 2018, ela também desfilou pela Unidos da Tijuca, do Rio. Confira cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Também:  Cramulhão de 'Pantanal' esteve em novelas de Benedito; conheça lenda

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 93 anos, ator Lima Duarte rouba cena ao dançar com a filha: ‘samba direitinho’

Publicados

em

Lenda viva da dramaturgia, o ator Lima Duarte, no auge de seus 93 anos, roubou a cena na web, nessa terça-feira (28), com um vídeo em que aparece dançando com a filha Mônica Duarte. O registro foi divulgado no Instagram dele.

No registro, Lima manda ver no samba com Mônica ao som de O Mestre Sala dos Mares, na voz de João Bosco. “Sambe com nós [sic]”, diz Mônica. “Ela samba pra trás”, diz a pessoa que filma a dupla no momento de descontração. “O vovô samba direitinho”, ainda elogia uma neta de Lima ao falar do ator.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana