conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Leifert é homenageado por Padre Fábio de Melo: “Tem coragem”

Publicados

em


source
“Talvez ele esteja noutro estado de evolução
Reprodução

“Talvez ele esteja noutro estado de evolução”, disse Padre Fábio de Melo sobre Tiago Leifert


Na última quinta-feira (9), Tiago Leifert anunciou sua saída da TV Globo após o “The Voice Brasil” . Ele não vai renovar o contrato porque  quer se dedicar aos estudos e à família: a filha, Lua, e a esposa Daiana Garbin. Diante da decisão, Padre Fábio de Melo decidiu homenagear o colega em seu Instagram.


Padre Fábio fez uma reflexão sobre saber a hora de parar e deixar o palco e afirma que Leifert teve coragem de reconhecer o momento certo de se afastar dos holofotes.

Você viu?

“Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê”, escreveu.

Veja Também:  Gênesis: Lia conquista Jacó e deixa Raquel com raiva

“Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem cair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova. Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida”, segue.

“Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”, concluiu o padre.

Leifert chegou a agradecer o Padre Fábio em seus stories no Instagram. “Obrigada, Padre Fábio, pelas palavras tão sensíveis”, escreveu o apresentador.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

Veja Também:  Carla Díaz surpreende fãs ao compartilhar clique sensual nas redes

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicados

em


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Veja Também:  “Cine Holliúdy 2” põe Nordeste no mapa e  reforça soberania cultural brasileira

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana