conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Leifert se reúne com equipe do “BBB 19” e confraterniza com ex-BBBs

Publicados

em

Na noite da última quarta-feira (27), a equipe do “BBB 19” mostrou que já está em clima de despedida da casa mais vigiada do Brasil. Tiago Leifert e os profissionais que ajudam a dar vida ao programa na TV, se reuniram em um jantar e o apresentador do programa fez questão de compartilhar o momento.

Leia também: Eliminada do “BBB 19”, Elana comenta estratégia da Gaiola: “medo de se queimar”


undefined
Reprodução/ Instagram

Tiago Leifert compartilhou foto com parte da equipe do “BBB”, que se reuniram em jantar para comemorar o programa

Em uma selfie, publicada no Instagram,  Tiago Leifert
aparece com dezenas de pessoas que trabalham no reality show. Na legenda da imagem, ele garantiu que ainda faltam muitos outros: “Oi nós somos o ‘BBB’, prazer! É o trabalho desse pessoal (e ainda tá faltando MUITA gente na foto) que vocês assistem todo dia”, escreveu ele.

Leia também: Fim de Gafish? Após formação do paredão, Gabi e Carol se distanciam

A publicação, que está bloqueada para receber comentários do público, já soma mais de 36 mil likes em poucas horas no ar.

Veja Também:  Tirulipa defende André Vitor de acusações de pedofilia: "Ele é abençoado"

Mais fotos de Tiago Leifert


undefined
Reprodução/ Instagram

Tiago Leifert posa ao lado das repórteres do Rede BBB, Vivian Amorin, Ana Clara e Fernanda Keulla, durante jantar com a equipe do reality show

Nessa reunião de colegas do trabalho, as repórteres do programa não poderia ficar de fora. No Instagram
de Vivian Amorim, ela também caprichou na selfie ao lado de Tiago e as amigas Ana Clara e Fernanda Keulla.

“Festa da firma”, escreveu ela na legenda da imagem e também colocou a tag BBB Maníacos. Em menos de 24 horas no ar, o upload já coleciona mais de 107 mil curtidas. A aba de comentários da publicação também está recheada de admiradores.

Leia também: Alan acorda para o jogo e ameaça protagonismo feminino no “BBB 19”

“Lindos, mas comecem logo o ‘BBB 20’, porque o ‘ BBB 19
‘ já acabou”, pediu uma seguidora. “O quarteto fantástico!”, declarou um segundo internauta. “Muito meu amor vocês! Amo o ‘BBB’ e as pessoas que fazem ele acontece. Melhor equipe”, ressaltou outra. “Titi [ Tiago Leifert
] e as meninas super poderosas!”, disse mais um. 

Veja Também:  Pamella Holanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Termina namoro de Giullia Buscacio com vocalista da banda Lagum

Publicados

em


source
Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro
Reprodução

Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro

Chegou ao fim o namoro da  atriz Giullia Buscacio com o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum . Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, em fevereiro deste ano. Procurada, a assessoria de  Giullia confirma o término.

Giullia  também se pronunciou sobre o rompimento: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, afirmou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Bruna Griphao exibe bumbum empinado ao posar com maiô fio dental
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana