conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Piquilo diz ter vergonha de mostrar cirurgia peniana para amigos

Publicados

em

Tiago Piquilo e Tânia Mara reataram após polêmica de aumento peniano
Reprodução/Instagram 17.03.2022

Tiago Piquilo e Tânia Mara reataram após polêmica de aumento peniano

O sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, deu mais detalhes da cirurgia de aumento peniano que ele realizou em julho de 2021. O cantor, de 38 anos, revelou que sente vergonha de expor o assunto e falou que a única pessoa que viu o resultado foi a sua namorada, a cantora Tânia Mara.

“Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, disse ele, em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti.

O cantor revela que a primeira pessoa para quem ele contou sobre a cirurgia foi a namorada.

“A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: ‘Você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz…”, relatou.

Veja Também:  Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Tânia chegou a terminar o namoro com Tiago na época por conta da repercussão do assunto, mas eles reataram pouco tempo depois.

Tiago explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas, sim, em seu volume.

“Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Geisy Arruda abusa de biquíni fio dental e atrai olhares em dia de sol: “Fio enterrado!”

Publicados

em

A influenciadora e escritora de contos eróticos Geisy Arruda, aproveitou o frio que está fazendo no Brasil para fazer uma visitinha em Portugal na tarde desta quinta-feira (11), e, levou os seguidores ao delírio ao posar com muita ousadia.

No clique, a modelo aparece com um biquíni bem cavado, deixando a marquinha de bronzeado à mostra. Além disso, os fãs ainda aproveitaram para dar zoom na boa forma e shape trincado da celebridade. Atualmente, a musa já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Vai ser gostosa assim lá em casa”, brincou um fã no campo de comentários. “Só eu dei um zoom bem ali? Ou melhor, nem fiz nada”, apontou mais uma, colocando alguns emojis de fogo. Confira o clique e tire suas próprias conclusões:

Fonte: TOP Famosos

Veja Também:  Virgínia e Zé Felipe celebram primeiro aniversário de Maria Alice

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

De look bem menininha, Larissa Manoela curte passeio: “Pisando em Pisa bem feliz!”

Publicados

em

A atriz Larissa Manoela, levou os seguidores do Instagram à loucura compartilhando mais uma sequência de fotos mais do que chamativa na tarde desta quinta-feira (11), durante um passeio de dar água na boca.

“Pisando em Pisa bem feliz”, escreveu a loirinha na legenda da publicação. Já nos cliques simplesmente deslumbrantes, Larissa Manoela aparece com uma saia rosa e curtinha, enquanto dá um sorriso apaixonante. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de 46,4 milhões de seguidores.

“Eu queria poder escrever tudo o que eu sinto… mas não tem como”, apontou uma seguidora no campo de comentários. “Nossa, amei esse lookinho”, disse mais uma, complementando com alguns emojis de coração. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

Comentários Facebook
Veja Também:  Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana