conecte-se conosco


Entretenimento

Tirullipa polemiza ao defender DJ Ivis: “Ele merece uma nova chance”

Publicados

em


source
Tirullipa e DJ Ivis
Reprodução Instagram

Tirullipa e DJ Ivis

Tirullipa, filho do comediante e deputado federal Tiririca, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. Em vídeos publicados no Instagram, a partir do recurso stories, ele defendeu DJ Ivis, que foi preso por agredir a esposa, e disse que o mesmo merece uma segunda chance.

“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, discursou o influenciador.

Em pouco tempo, os vídeos de Tirullipa começaram a circular pelas redes sociais. No Twitter, usuários da plataforma teceram críticas a ele. “Não, Tirulipa… o perdão ele que peça a Deus, o que ele fez com a mulher é imperdoável, todo casal tem seus desentendimentos, a partir do momento que vai para agressão verbal e física, acabou, óbvio que o cara tem vantagem, a sociedade hoje não perdoa mais, não passe pano para isso”, deliberou um seguidor que foi identificado como Will.

Veja Também:  Nego do Borel distribui dinheiro para garotos e web não perdoa: “patético”

“Tirullipa, bolsominion, enfiando religião para defender um agressor. Não sei porque, mas nada disso me surpreende”, comentou outra, que foi identificada como Maria Beatriz. “Vamos parar de fazer pessoas estúpidas famosas?!”, encerrou Isabelly Faria no Twitter.

A publicação do filho de Tiririca revoltou ainda mais os internautas, pois antes da prisão de DJ Ivis ele compartilhou uma imagem no Instagram se posicionando contra violência doméstica. “Dói muito, sou pai de duas meninas e não quero que isso acontecesse a elas”, escreveu o humorista na postagem. 


Veja Também:  Relembre a trajetória dos Stark desde o começo de “Game ofThrones”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Thiago Gagliasso tem medo de ser confundido com irmão em ato pró-Bolsonaro

Publicados

em


source
Thiago Gagliasso em manifestação pró-Bolsonaro
Reprodução Instagram

Thiago Gagliasso em manifestação pró-Bolsonaro

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso , comparece em ato a favor do governo  Bolsonaro e pelo retorno do voto impresso, no Rio de Janeiro. Em seus stories do Instagram, o ator comentou que apesar de já ter se passado por seu irmão para ter vantagens na vida, ele não quer que isso aconteça no ato. Como Bruno já declarou oposição ao governo , Thiago tem medo da confusão acontecer pelo uso de máscara e ele se dar mal. Ele também aproveitou para imitar  Bolsonaro e Lula , e citar Luisa Mell , chamando-a para ver os “cachorros bolsominions”.

Thiago já se intitulou ex-irmão de Bruno Gagliasso em mensagem para provocar à atriz Leandra Leal, após a participação dela no programa “Altas Horas” . Thiago e Bruno já tiveram diversos desentendimentos e em entrevista à rádio O Dia, ele declarou estar sem falar com o irmão há três anos .

Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram

Os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso

Em postagem feito no meio do ato, para mostrar a bandeira do estado do Rio de Janeiro que ganhou de presente, Thiago fala que nunca quis ser ator, apesar do peso do sobrenome. Ele também fala que agora está descobrindo sua missão e diz que machuca ver sua mãe triste por ter a vida exposta. Thiago agradece a Deus e à família judaico cristã pelo carinho que recebeu no ato.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Famosas que ficaram ainda mais sensuais após a maternidade
Continue lendo

Entretenimento

Ator Pedro Nercessian pega Covid em Cannes e fica de fora do casamento do irmão

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Reprodução Instagram

Pedro Nercessian

O ator Pedro Nercessian contou que a vida ‘o pregou uma peça’ durante sua passagem por Cannes, na França, para apresentar o filme ‘Nada de Bom Acontece Depois dos 30’, do qual é protagonista. Segundo o ator, ele pegou Covid no evento e, por conta disso, ainda não conseguiu retornar ao Brasil e acabou ficando de fora do casamento do irmão, Lucas Nercessian. No Instagram, o artista justificou sua ausência no casório e mostrou que assistiu ao evento via chamada de vídeo.

“O amor não tem distância, mas nesse caso são 8990km do lugar que eu gostaria de estar. A gente não tem o controle de tudo, a gente não tem controle de quase nada, na verdade. A vida, que anda me dando muitos presentes, me pregou essa peça. Peguei Covid na França e fiquei preso por aqui sem poder voltar para os braços da minha família em um momento tão especial. Graças a Deus a nossa distância é só momentânea. Agradeço porque em breve vamos nos encontrar em um momento em que pra várias famílias a distância tem sido definitiva”, disse o ator.

Veja Também:  Gourmetizado e maior, Lollapalooza abre primeiro dia com muito rock

Pedro também lamentou ter perdido a cerimônia: “Mesmo assim é triste não estar junto de quem a gente ama nos momentos de plena felicidade. Mas coloquei minha melhor roupa pra abençoar esse encontro que fez meu irmão viver a felicidade que tanto merece. @rhaypianta bem vinda à família (já era da família há muito tempo, né). Obrigado por trazer todos os Pianta pra perto. @lnercessian aproveite toda felicidade do mundo, porque você merece tudo de bom que a vida tem pra dar. Viva o amor, viva os noivos. E você aí que está lendo, viva o amor sem medo, viva pleno, a vida é curta. Já falou ‘eu te amo’ hoje?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana