conecte-se conosco


Policial

Três pessoas são presas e menor é apreendido por tráfico de drogas em bar em Sorriso

Publicados

em

Policiais militares do 12º Batalhão de Sorriso prenderam três pessoas e apreenderam um menor por tráfico de drogas e associação para o tráfico, neste domingo (12.06), em um bar localizado na Avenida Tangará, bairro Industrial. Durante ação, foram apreendidos 29 porções de substância análoga à maconha, duas de maconha, uma de pasta base de cocaína, cinco celulares e R$ 1.287,00. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 10 horas, de que em um bar da região haviam 20 pessoas fazendo uso de entorpecentes desde a noite anterior. 

Imediatamente, os policiais se deslocaram em diligência e identificaram um dos suspeitos trajando moletom dispensando algo para dentro do balcão, que ao verificar foi encontrado uma carteira com mais de R$ 200, um pacote contendo 18 porções de maconha e uma de pasta base de cocaína. 

Ainda durante revista aos suspeitos no local, os policiais encontraram diversas porções de produtos ilícitos guardados em um balcão e outra quantia em dinheiro. 

Veja Também:  Corregedoria-Geral da Policia Civil deflagra operação para cumprimento de ordens judiciais

Diante dos fatos, os suspeitos e os entorpecentes foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência para demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende três suspeitos por envolvimento em associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Por

Três suspeitos envolvidos com uma facção foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (04.07), em Tangará da Serra, por porte de arma de fogo de uso restrito, uso de documento falso e associação criminosa.

Durante uma investigação, a equipe da 1ª Delegacia de Tangará da Serra tomou conhecimento de que integrantes de uma facção criminosa, em vingança a um homicídio ocorrido no domingo, teriam jurado de morte integrantes de um grupo rival.

Os policiais passaram a acompanhar uma mulher que faria a entrega de armas de fogo que seriam utilizadas na execução de rivais. Os investigadores flagraram o momento em que a suspeita se encontrou com um criminoso no bairro Morada do Sol e deixou com ele uma arma de fogo.

Ela estava em uma camioneta S10 quando foi abordada pela equipe policial, na Avenida Ismael do Nascimento, e apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 44. O motorista do veículo apresentou uma carteira de habilitação falsa e também foi preso.

Veja Também:  Delegado Gianmarco ministra aula sobre meio ambiente para novos delegados

A equipe da 1ª Delegacia permaneceu acompanhando o suspeito que teria recebido a terceira arma, e quando ele se preparava para deixar sua residência foi surpreendido pelos policiais civis.

Ele tem diversos registros criminais, resistiu à prisão e tentou disparar contra os policiais, que necessitaram agir em legítima defesa. O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal. Nenhum dos policiais ficou ferido durante a ação.

Foram apreendidas três armas de fogo e 37 munições em poder dos criminosos. Todos foram autuados em flagrante na 1ª Delegacia e depois conduzidos para unidades do Sistema Penitenciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Quatro mandados judiciais são cumpridos contra alvos investigados por tráfico de drogas na fronteira

Publicados

em

Por

Quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), contra alvos investigados por tráfico de drogas, na região de fronteira do estado.

As ordens judiciais foram cumpridas pela equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste, com apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

Durante a ação policial foram apreendidas porções de entorpecentes e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas, incineração de entorpecentes e cerco ao crime organizado, com auxílio das forças policiais federais, dos 26 estados e Distrito Federal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Homem condenado por tráfico de drogas e associação tem prisão cumprida em Nova Mutum
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana