conecte-se conosco


Barra do Bugres

Triatletas de Tangará da Serra se preparam para temporada 2019

Publicados

em

Fonte: Diário da Serra

Seja em busca de saúde física e mental ou por lazer, cada dia Tangará da Serra ganha um novo atleta. São corredores, ciclistas, jogadores, nadadores, tenistas, enfim, são muitos os esportes presentes no município.

Mas, há também aquela galera que é louca por mais de uma atividade esportiva e, em busca da realização, se tornam, multiatletas, como uma grande turma da Sett Triathlon Tga que está em plena atividade física, aprimorando com treinos técnicos o condicionamento físico para a temporada de 2019.

De acordo com o professor Sandro Araújo, os atletas irão participar de provas de Duathlon (Correr e pedalar) e Triathlon (Nadar, pedalar e correr) nas principais etapas do Estado, iniciando dia 24 deste mês, com a 1ª Etapa de três do Circuito Supera de Fast e Short Triathlon Masculino e Feminino. “E no dia 28 de abril participaremos também do Cross Duathlon, do Circuito Ultra Macho e CrossTriathlon, também do Circuito Ultra Macho 2019”.

Veja Também:  PM de Barra do Bugres presta apoio às ações de fiscalizações em Assarí e Currupira

Para essas e outras provas, os atletas estão treinando pesado desde o início deste ano e agora em treinos técnicos individualizados, potencializando os treinos de cada esporte. “Ou seja, treinamos de forma isolada a corrida, a natação e a bike e treinos simulados, onde fazemos o treinamento com todos os três esportes em sequência, como se fosse o dia da prova, claro que sem a intensidade do dia da competição”, explica.

Essa equipe já está reunida a mais de três anos, treinando de forma disciplinada e continua. “São mulheres e homens que devemos admirar e ter o maior respeito por eles, pois terminar uma prova dessas não é fácil”.

 

Comentários Facebook
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Júnior Chaveiro acompanha representantes de comunidades rurais em reunião no gabinete.

Publicados

em

Na manhã de hoje (10), o vereador Júnior Chaveiro, que é o atual Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, acompanhou representantes das comunidades rurais, Baixios, Camarinha, Morro Redondo e assentamento Cabaças para apresentarem sua demanda para a administração municipal.

Eles foram atendidos pelo Secretário de administração, Carlos Pereira “Kaka” e pelo Médico Veterinário, Fábio José de Souza.

Na pauta, problemas enfrentados por cada uma das comunidades como estradas, saúde, suporte agrícola entre outros.

Para eles foi uma oportunidade de reivindicarem suas demandas, que foram pre agendadas com a administração conforme agendamento de outras comunidades.

Para o parlamentar, isso é simplesmente uma forma de aproximação das comunidades rurais com a gestão municipal, que até então não tem medido esforços para auxiliarem no que for preciso.  

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Veja Também:  Barra do Bugres e Nova Olímpia retornam as atividades comerciais
Continue lendo

Barra do Bugres

Vereadores acompanham posse da nova secretária de Saúde

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, (08) um grupo de vereadores acompanharam no gabinete da prefeita, Azenilda Pereira a posse de Naila Cristina de Souza como a nova secretária de Saúde do município.

O evento contou a com a presença dos vereadores, Subtenente Marivaldo, Nei da Saúde, Pepe Motorista, Arthurzão, Professora Cleide, Jamil Pinheiro, Namix, secretários e servidores.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marivaldo Magalhães, agradeceu a ex-secretária, Cláudia Lima, e desejando sucesso a nova gestora, dizendo que o Poder Legislativo está à disposição para ajudá-la nos desafios vindouros. “Um dos gargalos e prioridades da atual gestão é a saúde pública, afirma Marivaldo”.

Naila por sua vez, agradeceu o convite da prefeita, ressaltando que é uma honra retornar ao município, encarar os desafios e contribuir para dar uma saúde de qualidade que os munícipes merecem.

A prefeita agradeceu a parceria com os vereadores em diversas áreas da gestão, dizendo que a união faz as melhorias necessárias no município. Ao apresentar à nova chefe da pasta da saúde, Azenilda fez questão de salientar que a jovem secretária é filha de Barra do Bugres e está preparada para gerir os destinos da saúde do município.

Veja Também:  Presidente da ACIBB Iandro Almicci será entrevistado no EmpreendaMT

Fonte: Assessoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana