conecte-se conosco


Policial

Trio é preso em flagrante com arma de fogo e munições em Cáceres

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, com idades entre 20 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (19.04), em Cáceres. Com os suspeitos, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 e munições para a arma.

Por volta de 15h40, durante rondas próximo de um hotel, na rodovia BR-070, a equipe da PM visualizou um veículo com três indivíduos, que apresentaram nervosismo e tentaram escapar da abordagem policial. Após emitir sinais sonoros e luminosos, os suspeitos pararam o veículo no acostamento e desembarcaram do carro.

Em revista pessoal, foi localizado no bolso de um dos homens, sete munições de calibre 38. Em seguida, os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram o revólver de mesmo calibre que estava carregado com mais seis munições. Questionado sobre o motivo de estarem portando a arma de fogo, os suspeitos não se pronunciaram.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade. Durante o registro do boletim de ocorrência, foi verificado em sistema que um dos suspeitos possui passagens criminais por tráfico e uso ilícito de drogas e um mandado de prisão expedido pela comarca de Matupá, que foi cumprido pela PM. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Veja Também:  Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em Peixoto de Azevedo

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

Policial

Ao apurar denúncia de violência doméstica, Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Publicados

em

Policiais da Delegacia de Campo Verde prenderam em flagrante nesta segunda-feira (15.04) um suspeito de tráfico e apreenderam diversas porções de maconha, em uma residência da cidade.

A equipe foi ao endereço para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Contudo, os policiais identificaram que B.A.L., de 27 anos, já era investigado e alvo de uma operação anterior que apurou ação do crime organizado e tráfico de drogas no município.

O suspeito estava em seu local de trabalho, um lava jato na cidade, onde os policiais tentaram abordá-lo, contudo, o traficante fugiu por dentro de uma mata. Com apoio de policiais militares, as equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Parque das Araras tentando novamente se esconder em meio à mata.

Ao ser perguntado o motivo de fugir, ele respondeu na noite de domingo discutiu com sua companheira e que guardava entorpecentes em sua residência. Na casa, os policiais civis localizaram, dentro da geladeira, uma garrafa térmica de cinco litros com porções de maconha.

Veja Também:  Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em Peixoto de Azevedo

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Força Tática liberta vítima de sequestro e recupera veículo roubado em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional libertaram um jovem, de 19 anos, vítima de roubo e sequestro, nessa segunda-feira (15.04), em Várzea Grande. Na ação, um veículo Polo roubado pelos criminosos foi recuperado.

Por volta de 17h, a Força Tática recebeu denúncia de uma mulher de que o filho havia sido sequestrado, no Centro de Várzea Grande. Ela disse que estava saindo de uma academia com a vítima quando, ao entrarem no veículo Polo branco, foram rendidos por dois criminosos armados.

As equipes policiais iniciaram as diligências e solicitaram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para as buscas. O veículo foi visto circulando em alta velocidade próximo a um condomínio em construção, em direção ao bairro Coophema, em Cuiabá.

Em determinado momento, os criminosos abandonaram a vítima em uma região de mata e continuaram a tentativa de fuga. Minutos depois, o carro foi cercado pelas forças policiais e os suspeitos iniciaram o confronto armado com disparos contra a PM, que revidou a ação, atingindo os criminosos que vieram a óbito no local.

Veja Também:  Polícia Civil prende dois homens por maus-tratos de animais em Cuiabá

Os militares continuaram as buscas e localizaram a vítima, que ainda estava na mata. O jovem afirmou que durante o trajeto os criminosos ordenaram que ele realizasse transferências via pix, em altos valores, e que o ameaçavam e o agrediam.

No local do confronto, o veículo Polo foi periciado pelas autoridades competentes e entregue de volta às vítimas do roubo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana