conecte-se conosco


Entretenimento

Trocado no altar, ex-noivo de decorador das celebridades cita prejuízos

Publicados

em


source
Ex de decorador de famosos expõe prejuízos após ser trocado no altar
Reprodução

Ex de decorador de famosos expõe prejuízos após ser trocado no altar


Na última semana, o decorador das celebridades Eder Meneghine virou assunto após trocar de noivo um dia antes da cerimônia de casamento  acontecer. Dyl Reis, 23, foi trocado pelo chef de cozinha Hugo Oliveira. Dyl explica que a história inusitada causou diversos prejuízos.

Para o portal Metrópoles, ele afirma que Eder pegou de volta presentes que tinha lhe dado, como um aparelho celular e uma moto. “O celular estava no nome dele, mas ele me deu como prêmio pelo meu trabalho, pela minha dedicação ao lado dele, assim como a scooter. Eu terminei a relação e ele tomou”, conta.

A razão para o fim foi um desentendimento que ocorreu pouco antes da festa. “Vi que não era a pessoa certa para eu me casar. Falei para minha família que não ia mais me casar. Pegamos as nossas coisas e nos retiramos da casa”.


Você viu?

Dyl revela que a festa de casamento, que aconteceu no último dia 7, teve um custo total de R$20 mil, dos quais ele pagou R$16 mil. “Começamos a fazer os pagamentos, e no momento eu tinha mais dinheiro que ele na conta. Dei quase todo dinheiro que eu tinha na minha conta, que fui arrecadando como fruto do meu trabalho junto a ele”, diz.

Veja Também:  Giulia Be bate mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais

Mais do que uma parceria conjugal, Dyl conta que ele e Eder eram parceiros de trabalho e ganhavam dinheiro juntos. Por ele, trabalhou em diversos cargos, inclusive como garçom. “Ele não precisava só de um companheiro ao lado dele, mas de alguém para somar. Sempre trabalhamos juntos, vesti a camisa da empresa dele, era garçom, era tudo o que ele precisava. Eu amava trabalhar com ele”, afirma.

Ao portal, Dyl conta que o relacionamento dos dois aconteceu muito rápido. Eles passaram a morar juntos duas semanas depois que o namoro começou. “Como toda pessoa apaixonada, fui, largando toda uma vida estruturada com trabalho, casa montada”.

Ao mesmo tempo, ele explica que os desentendimentos também começaram rapidamente. Ambos não conseguiam se entender e viviam em clima de guerra.

O decorador afirmou ao portal que Dyl não tinha um salário fixo e que tinha um cartão que poderia usar como quisesse. Eder afirma que o interesse do ex-noivo é “aparecer” e participar de reality shows.

Veja Também:  Aguinaldo Silva repercute agressões de Ivis e questiona função de um DJ; entenda
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Acusada de copiar Luísa Sonza, irmã de Whindersson lança clipe com Maria Lina

Publicados

em


source
Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada
Reprodução/Instagram

Irmã de Whindersson grava clipe com ex-cunhada


Irmã de Whindderson Nunes, Hagda Kerolayne lançou o clipe da sua música “Melhor Assim”, no fim da tarde desta sexta-feira (17), e contou com a participação especial de Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes. 

E o que o clipe da irmã de Whindersson já está dando o que falar na web. A cantora foi acusada de copiar Luísa Sonza, ex-mulher do humorista. Em seu perfil no Instagram, Maria Lina comentou a relação com a ex-cunhada e negou ter ajudado na composição da canção. 

“Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu”, disse Maria Lina.

A justificativa aconteceu depois de internautas acusarem Hagda Kerolayne de plagiar a música “Penhasco”, de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson. Alguns fãs da diva pop também entenderam “Melhor Assim” como indireta para o que Sonza viveu com Whindersson.

Leia Também



Veja Também:  Madonna fuma bong, fica animada, beija namorado e lambe o chão


Hagda usou o Instagram para se pronunciar após o burburinho nas redes sociais. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, ‘fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz'”, completou.

Veja clipe:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann após tomar injeção no bumbum: “Dói, mas faz bem”

Publicados

em


source
Rafa Kalimann tomou injeção
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tomou injeção

Quem tem medo de tomar injeção vai saber direitinho e até entender a agonia de Rafa Kalimann no início da madrugada desta sexta-feira (17). A apresentadora e atriz publicou uma série de vídeos no Instagram mostrando o drama que foi receber uma dose injetável de vitamina B12 no bumbum em sua casa.

Rafa enrolou, tentou fugir e até precisou do apoio da mãe, Genilda Fernandes, para abaixar o short e deixar o profissional da saúde aplicar o medicamento. “Dói, mas faz bem”, explicou a ex-BBB com cara de choro. Vale lembrar que a vitamina B12 injetável, ou hidroxocobalamina, é usada para tratar níveis baixos dessa vitamina no corpo que pode ocorrer por má nutrição, má absorção da vitamina pelo intestino, problemas no estômago ou infecções, por exemplos.

Veja Também:  Giulia Be bate mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana