conecte-se conosco


Entretenimento

TV Aparecida investe em dramaturgia e estreia a série “Cartas Santas”

Publicados

em

source
Uma das cenas do episódio de Santo Antônio, interpretado por Alessandro Cardoso
Juan Ribeiro/TV Aparecida

Uma das cenas do episódio de Santo Antônio, interpretado por Alessandro Cardoso


“Nosso objetivo é levar aos devotos, que acompanham a  TV Aparecida, a história de santos e santas de uma forma humana. Mostrar que, apesar das adversidades e dificuldades, eles nunca se afastaram de Deus e alimentam a nossa fé diária.” Assim, Felipe Pontes, que assina a direção, o roteiro e a pesquisa da minissérie “Cartas Santas”, resumiu ao iG Gente a nova empreitada do canal católico.

Com cinco episódios, cada um focado na vida de um santo diferente, como Santo Antônio, Santa Teresa do Menino Jesus, São Francisco de Assis, Santa Rita de Cássia e São Benedito, a produção estreia na próxima segunda-feira (13), às 19h30. As cenas foram todas filmadas em locações na região do Vale do Paraíba e litoral norte paulista, como o Convento Monte Alverne, de Pindamonhangaba, e o trem da Estrada de Ferro Campos do Jordão.


A ideia, no entanto, não é de agora. Ela surgiu em 2020, no começo da pandemia da Covid-19, mais precisamente após a exibição do especial musical “Acordes da Esperança”. Nesse período, o Núcleo de Produções Especiais da  TV Aparecida começou a pensar em outros formatos, tendo como proposta evangelizar usando a arte, o entretenimento e a encenação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicados

em

Por

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Veja Também:  Fernanda Souza apoia namoro de Thiaguinho e Carol Peixinho

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:

Veja Também:  Stranger Things: como um clássico de Kate Bush voltou ao sucesso após 37 anos?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicados

em

Por

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana