conecte-se conosco


Entretenimento

Um dia antes de anunciar desligamento da Black Beef, Caio Castro cuida do visual

Publicados

em


source
Caio Castro
Reprodução/Instagram

Caio Castro


Depois de mais de três anos atuando como sócio da rede de hamburgueria Black Beef,  Caio Castro falou nesta sexta (16) sobre seu afastamento por divergências comerciais. Em um dos trechos do comunicado enviado à imprensa, disse que se sente “honrado por ter conseguido construir um negócio totalmente diferente e por ter vivido momentos de aprendizado e conquistas”. Em outro, além de fazer um agradecimento especial “a todos os envolvidos nesse projeto que me trouxe tantas alegrias”, destacou que, agora, parte para um novo desafio e “certo de que fiz a melhor escolha”.

Caio Castro e Luciana Passon
Divulgação

Caio Castro e Luciana Passon


Porém, antes de tornar pública essa sua decisão, o  eleito de Grazi Massafera foi visto na Human Clinic, na zona sul de São Paulo, sob os cuidados da médica tricologista Luciana Passon, dando sequência à manutenção de um tratamento capilar. Por lá, o ator fez o MMP e também a laserterapia, indicados para quem tem cabelos muito finos. “Servem para a redensificação dos fios e ganho de volume”, como frisou a doutora. Desta vez,  o galã, escalado para “Olho por Olho”, novela das 21h, de João Emanuel Carneiro, foi acompanhado da mãe, Sandra Castro.




Fazer o bem faz bem!

Louise D'Tuani
Reprodução/Instagram

Louise D’Tuani


Nesta sexta-feira (16), foi dado o pontapé inicial na nova edição do evento Arte na Fonte, que reúne obras exclusivas de vinte e quatro mulheres artistas, que serão leiloadas pelo Instagram da plataforma. Parte do lucro será doada ao Projeto Ninar, conhecido por assistir mães em situação de vulnerabilidade durante a gestação e nos primeiros meses de maternidade.

Veja Também:  Boris Casoy repudia discurso antivacina: "Bobagem estimulada por Bolsonaro"

Com curadoria de Camila Seixas, estão confirmados alguns nomes consagrados, como a artista Claudia Teruz e Heloísa Crocco, além do début da atriz Louise D’Tuani, que é casada com o comediante Eduardo Sterblitch e, há três anos, se dedica à pintura. Os lances poderão ser feitos por meio dos comentários da rede social.

Luz na passarela

Natália Toscano
Divulgação

Natália Toscano


Assim como as ex-BBBs Pocah e Gizelly Bicalho,  Natália Toscano, que é casada com o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, também surgiu com o visual renovado por conta da maratona de transformações Cor & Ton, da Niely Gold, batizada de “Fique Diva”.

Ao falar sobre o resultado com o iG Gente , a influenciadora digital, que entrou para o time das morenas, não escondeu o jogo e destacou que o ato de mudar traz energias diferentes. Mais do que isso, revelou que está superfeliz e se sentindo linda.

Ah, e o maridão não deixou por menos. Aos risos, disse: “Tenho uma nova esposa na minha casa”. Depois, completou: “Ficou maravilhosa” e “ela sabe que amei”.

Você viu?

Esquentando os tamborins 

Larissa Honaiser
Divulgação

Larissa Honaiser


Acostumada com os “palcos da vida” e o carnaval da Bahia, a cantora Larissa Honaiser é a nova  rainha de bateria da  Tradição. O convite, segundo nos contou, partiu do carnavalesco Leandro Valente e da dirigente da agremiação carioca, Raphaela Nascimento.

“É a realização de um grande sonho”, “estou em êxtase” e “vamos lutar pelo campeonato” foram frases ditas pela beldade, que também é formada em artes cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras, durante rápido bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no  iG Gente

Veja Também:  Globo estaria insatisfeita com o desempenho do "No Limite"

Por fim, mas não menos importante, Lary destacou que não pretende medir esforços para fazer uma boa apresentação na Sapucaí.

Vale a pena ver de novo!

Edney Silvestre é entrevistado por Samuel Seibel
Divulgação

Edney Silvestre é entrevistado por Samuel Seibel


Repórter especial e autor do premiado livro “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que tem como pano de fundo a crônica de costumes do início dos anos 1960 e virou série exibida na Globo, Globoplay e em diversos países, Edney Silvestre participou na última quinta (15) de uma live da Livraria da Vila, com a mediação de Samuel Seibel.

Durante a transmissão, ele falou sobre seu novo romance, “Amores Improváveis”, da Globo Livros. Para quem não pôde acompanhar, fica o aviso: a conversa está disponível na íntegra nas redes sociais da loja.

Programação especial 

Muato
Paula Dias/Divulgação

Muato


Se vivo estivesse, Nelson Mandela teria feito 103 anos neste domingo (18). Ciente disso, o multiartista Muato programou uma live do projeto “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política” para exaltar a sua figura e o seu legado na luta contra a discriminação e a segregação racial.

A apresentação foi uma experiência multiplataforma interativa, integrando YouTube, Instagram, WhatsApp e Zoom. Além das composições do álbum, o público também pôde entrar em contato com criações elaboradas especificamente para essa homenagem. 

Dica literária 

Gabriela Lopes
Selmy Yassuda/Divulgação

Gabriela Lopes


A escritora e digital influencer Gabriela Lopes não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O lançamento do livro “Não É Só Caos, Há Um Recomeço!”, em que faz um convite ao entendimento sobre a dor e como usá-la como ferramenta impulsionadora para garantir conquistas e manter o foco nos seus objetivos. A publicação é personalizada e composta por devocionais, tarefas diárias, espaço exclusivo para anotações pessoais e versículos para meditação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Donald Trump declara que FBI vai revisar o caso Jussie Smollett: “revoltante”

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-padrasto de Lexa lamenta não ter participado de documentário sobre a cantora

Publicados

em


source
Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.
Reprodução/Instagram

Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.

O documentário “Lexa: Mostra esse Poder” estreou no final de junho no Globoplay e mostra momentos importantes da vida da funkeira. Estão presentes na série episódios como o perrengue por conta de um trio elétrico no Carnaval , mas uma pessoa que conviveu com a cantora durante anos foi deixada de fora. O ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., diz que ficou surpreso de não ter sido convidado para participar da produção.

Cacau Jr. foi casado com Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, durante 18 anos. Ele fala que grande parte do documentário mostra um momento da vida e da família de Lexa da qual fez parte, mas foi deixado de lado. “Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, diz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Veja Também:  Donald Trump declara que FBI vai revisar o caso Jussie Smollett: “revoltante”

O sambista diz que lamentou não ter participado da série, mas garante que não é brigado com ninguém da família de Lexa. “O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana