conecte-se conosco


Entretenimento

‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara tenta comprar silêncio de Janine

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol – Bárbara oferece fortuna para comprar o silêncio de Janine após ser desmascarada: “330 mil”
Thais Teles

Um Lugar ao Sol – Bárbara oferece fortuna para comprar o silêncio de Janine após ser desmascarada: “330 mil”

Janine vai descobrir que foi roubada em Um Lugar ao Sol e sua vida mudará para sempre depois de reencontrar com Bárbara

Bárbara (Alinne Moraes) gastará uma fortuna na novela Um Lugar ao Sol para continuar enganando Christian (Cauã Reymond). Porém, será que Janine (Indira Nascimento) vai aceitar fazer parte desta farsa? É o que a filha de Santiago (José de Abreu) vai ter que conseguir.


Nos capítulos da novela que foram exibidos recentemente, Bárbara usurpou os textos de Janine para fazer o marido acreditar que foram escritos por ela. Estava tudo indo bem até que Janine parou de ir as aulas do curso de escrita. E agora?

No final das contas, o destino tratará de cruzar os caminhos de Bárbara e Janine de novo. Após descobrir que foi roubada, Janine vai tirar satisfação e fica chocada com reação da dondoca. Como forma de pagar pelo roubo, a irmã de Nicole (Ana Baird) oferecerá uma joia caríssima.

Veja Também:  Surfista Italo Ferreira, campeão na Olimpíada, é tema de filme

Impressionante como rico acha que tudo está à venda . — Janine fica indignada, mas Bárbara insistirá.

Eu não estou querendo comprar o teu talento. Eu estou propondo uma troca. 300 mil reais é o que vale isso, no mínimo. E eu imagino, embora o seu trabalho valha muito mais, que seja um valor digno para uma proposta, como se eu tivesse te feito uma encomenda. Meu Deus, será que isso é tão errado assim?

Bárbara terá a coragem de comparar na novela Um Lugar ao Sol e, pela primeira vez, Janine fica balançada pelo valor oferecido. Pobre, ela jamais imaginou ganhar essa quantia. Ainda assim, ela tentará se manter firme:

Leia Também

— Você não me fez encomenda nenhuma. Você se apropriou de algo que não é seu.

Dizer a verdade agora vai destruir a minha vida. Enquanto que… Se você aceitar isso como uma espécie de compensação, de reconhecimento, a sua vida pode melhorar, Janine. E muito. Fora que não é só isso. Eu me comprometo a, mais do que te ajudar, te agenciar. — Oferecerá a esposa de Christian após dizer que não roubou de propósito.

A PRIMEIRA RESPOSTA É…

A ex-aluna de Antônia (Betty Gofman) se negará a vender seus textos e deixará Bárbara agoniada. Porém, o tempo passará em Um Lugar ao Sol e um temporal trará uma enchente. Janine vai perder tudo e no desespero, ela corre atrás de Bárbara.

A tempestade de ontem serviu para me mostrar que eu estava errada. Eu não tenho condição de exigir nada. O canal perto de casa encheu, a água invadiu e alagou tudo. Tudo virou lama: cama, geladeira, os meus textos. Está tudo isolado, com risco de desabar. Na verdade, nem entrar em casa mais eu posso. — Contará.

Logo em seguida, Janine vai direto ao ponto:

Eu sei que não tenho o direito de te pedir isso a essa altura, assim como eu sei que não quis aceitar a sua proposta, mas… Do que é que me serve, a essa altura, assinar alguma coisa? É mera vaidade. Do dia para a noite eu perdi tudo. E só o que eu tenho, agora, é a sua oferta. Se ela ainda estiver de pé.

VIRADA NA HISTÓRIA

Animada, Bárbara, é claro, vai manter sua oferta e ainda vai dobrá-la. Além dos pagamentos, ela vai dispor um flat de luxo para Janine morar com a família. Conforme o tempo vai passando, os textos de Janine estouro e fazem de Bárbara uma escritora de sucesso.

A farsa continuará indo bem até que Antônia percebe que há algo de errado e descobre a verdade. A professora conversa com Janine tenta convencê-la a acabar com tudo. Será que ela fará?

Bárbara fica agitada em cena da novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde

Publicados

em

Por


source
Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde
The Music Journal Brazil

Britney Spears critica paparazzi que a esperava em hotel em meio a um problema de saúde

A popstar Britney Spears criticou um paparazzi por “se esconder do lado de fora” de um hotel onde ela estava hospedada enquanto que lutava contra com problema estomacal.

Spears , de 40 anos , aproveitou um momento de suas férias no Hawaii com o noivo Sam Asghari na última segunda-feira (24) e compartilhou com os fãs que estava enfrerntando um problema de saúde.

“Acho que tenho um pequeno inseto” , legendou um vídeo onde ela aparece descansando ao sol. “A única coisa parecida com essa sensação é quando eu estava grávida… é o enjoo que é o pior… É como se eu não conseguisse acordar, então vou para a academia tentando acordar meu sistema!!!” , escreveu Britney Spears.

A Princesa do Pop revelou que está com problemas no estômago “há um mês”, o que resultou na perda de peso.

Leia Também

“Eu acordo e meu corpo é tão pequeno, mas o cão de guerra da mídia (paparazzi) escondido do lado de fora do meu quarto me colocou na defesa como sempre fez”, continuou Spears. “Então, se você está do lado de fora do meu quarto tentando tirar outra foto barata de mim… por favor, vá se f**** e me deixe em paz!!!!” , bradou a cantora.

Veja Também:  Saiba quais são os 20 artistas mais caros para os seus fãs
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”

Publicados

em

Por


source
Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”
The Music Journal Brazil

Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”

O lendário músico e produtor Nile Rodgers participou do primeiro episódio do especial Björn from ABBA and Friends na Apple Music Hits e falou sobre a influência o icônico quarteto sueco para a música como um todo.

Rodgers , que completará 70 anos em setembro de 2022, falou sobre o sucesso do ABBA nos EUA: “O que é realmente interessante sobre a música do ABBA é que não apenas as raízes européias são muito claras, eu acho que quando o ABBA estourou, você estava nos dando algo e isso é o que eu sempre amo em grandes, grandes, grandes artistas é que você estava nos dando algo que não sabíamos que precisávamos” , disse o músico ao compositor Björn Ulvaeus . “E, de repente, ouvimos e dizemos: “Preciso disso”. E é como, você está dando às pessoas algo para se alimentar que eles realmente não sabiam que estavam com fome até experimentarem” , disse o guitarrista.

Veja Também:  "Nos Tempos do Imperador": Tonico ataca Pilar e Dom Pedro a defende

Sobre a longevidade do ABBA , que no ano passado lançou o álbum Voyage , Rodgers compara a qualidade musical do grupo sueco com a dos Beatles : “Eu honestamente acho (que a longevidade do ABBA) que é porque as músicas são tão boas. E eles foram enraizados em nossas almas em um nível tão profundo que é como os Beatles. Você quase pensa no ABBA como existindo o tempo todo. Assim como pensamos nos Beatles existindo o tempo todo. Você pensa em certas coisas apenas existindo o tempo todo”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana