conecte-se conosco


Entretenimento

“Uma lástima”, comenta Maitê Proença sobre governo Bolsonaro

Publicados

em


source
Maitê Proença falou de governo Bolsonaro
Instagram/Reprodução

Maitê Proença falou de governo Bolsonaro

Maitê Proença considera o governo de  Jair Bolsonaro (sem partido) “uma lástima” e criticou a gestão do presidente durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Ela classificou a atuação como “algo genocídico”. 

A atriz, em live com a revista IstoÉ, disse que é um “absurdo” a forma como o Brasil tem sido governado desde o começo da pandemia e apontou que há um projeto para desinformar a população. 

Você viu?

“É um absurdo, né, o descaso como foi tratado no Brasil, é muito criminoso, porque as pessoas são desinformadas, é de uma maldade… se você tá de posse da informação, que certamente os governantes têm, e ainda assim agem com esse descaso criminoso, é um negócio muito sério”, disse a atriz. 

Veja Também:  Ex-executiva da Netflix alega que foi demitida por estar grávida

Maitê disse que há problemas sérios e antigos na área da educação e saúde. A famosa comparou o avanço educacional no país em relação aos Tigres Asiáticos nas últimas décadas e como é importante ter autonomia do pensamento da população. 

“Eu acho uma lástima. O Brasil tem problemas sério na área da saúde e da educação”, pontuou. “A gente tem um país deseducado, nenhum governo investiu na educação da forma como deveria. Então essa falta de investimentos criou toda uma geração de pessoas desinformadas, que não gostam de pensar, têm preguiça de pensar”, continuou, para chegar ao ponto em que o governo investiu “em superstições, em remédios que não têm nenhum fundamento”, disse. 

Ela disse que não entende “como as pessoas dormem fazendo todas essas coisas que a gente vê no noticiário”. Ela também disse que além da Covid-19, o mundo enfrenta a doença da falta de “empatia”. “Gente que não se sensibiliza com o outro, tem projetos próprios, egoístas, pessoas que não se identificam com o país, os vizinhos”, disse. 

Veja Também:  Maria Melilo revela truque para fazer sexo dentro do "BBB"

“E quando a gente tem na cabeça do país um homem assim, as pessoas que estão começando esse tipo de comportamento, elas se sentem um pouco autorizadas pra essa insensibilidade, pensar em si e dane-se todo o resto. Mas essas pessoas serão muito infelizes porque não é da natureza humana” pensar de forma individual, sem se preocupar com o bem coletivo, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  Luan Santana: "Morena" entra para o TOP 100 Global do Spotify
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Madonnaé proibida de gravar clipe em palácio de Portugal e se revolta

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana