conecte-se conosco


Entretenimento

“Uma Viagem Inesperada” relaciona bullying à irresponsabilidade afetiva dos pais

Publicados

em


Cena de Uma Viagem Inesperada, que estreia nesta quinta (28) em  São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Aracaju, Belém, Curitiba, Maceió, Manaus, entre outras
Divulgação

Cena de Uma Viagem Inesperada, que estreia nesta quinta (28) em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Aracaju, Belém, Curitiba, Maceió, Manaus, entre outras

A relação do cinema brasileiro e argentino está cada vez mais intensa e somente nesta semana estreiam duas produções exemplares desse estreitamento especialmente benéfico para a percepção do público sobre o cinema nacional. Diferentemente de “Happy Hour – Verdades e Consequências”, “Uma Viagem Inesperada” pende mais para o lado argentino da equação.

Leia também: Crônica familiar, “Sueño Florianópolis” transforma Brasil em paraíso

Dirigido por Juan José Jusid, “Uma Viagem Inesperada”
aborda com propriedade, sem deixar a ternura de lado, a dificuldade dos pais em lidar com o bullying nas escolas.


Débora Nascimento nos bastidores de Uma Viagem Inesperada
Ana Rovati

Débora Nascimento nos bastidores de Uma Viagem Inesperada

Esse distanciamento emocional é dilatado no longa por conta de Pablo (Pablo Rago, de “O Segredo dos Seus Olhos”) morar no Rio de Janeiro, onde atua como engenheiro de uma grande petrolífera, e o filho carente de maior atenção morar em Buenos Aires.

Veja Também:  Claudia Raia faz tratamento para levantar bumbum e eliminar celulites

Alertado pela mãe de Andrés (Tomás Wicz) sobre seu comportamento errante e preocupante na escola, ele foi flagrado com uma faca na aula de geografia, Pablo retorna à capital argentina
para passar um tempo com o menino e tentar entender o que está acontecendo. O timing, porém, é complicado. Sua namorada brasileira, papel de Débora Nascimento
, acaba de se descobrir grávida.

A partir dessa intrincada trama, Pablo precisará aprender a se fazer mais disponível emocionalmente para as pessoas que gravitam o seu universo e, dessa maneira, o título do filme ganha nova e oportuna conotação.

 Leia também: Disney se prepara para medir forças com a Netflix e indica futuro do audiovisual

Viagem Inesperada?


Cena de Uma Viagem Inesperada: bullying em debate
Divulgação

Cena de Uma Viagem Inesperada: bullying em debate

Pablo é um tipo anacrônico. Egoísta, ele é um sujeito que não demonstra grande responsabilidade afetiva – prova disso é sua disposição de trair a namorada tão logo a oportunidade se apresenta durante uma viagem que faz para se aproximar de seu filho.

Veja Também:  Datena dá bronca em repórter ao vivo; assista

A maneira como Jusid e Rago abordam o personagem, com um registro entre o humor e o deslocamento, em que todos os personagens precisam alertar o protagonista de suas reiteradas falhas, ajuda a dimensionar sua evolução no curso do longa.

Leia também: Conceitualmente sofisticado, “Nós” usa o terror para fazer o público pensar

A opção por Débora Nascimento, que tem um papel pequeno, mas importante, se justifica pelo sucesso da novela “Avenida Brasil” na Argentina. O Rio de Janeiro que surge aqui, sobreposto a uma Buenos Aires de enquadramentos fechados, é o cartão postal, que reforça o viés da transitoriedade que atravessam esses personagens em “Uma Viagem Inesperada”
.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Veja Também:  Felicity Huffman admite suborno de R$ 58 mil para filha ter vaga na faculdade

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana