conecte-se conosco


Entretenimento

V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy

Publicados

em

source
V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy
The Music Journal Brazil

V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy

O cantor V , do BTS , revelou em entrevista à Weverse Magazine que sussurrou no ouvido da estrela pop Olivia Rodrigo no Grammy 2022. Meses após o ocorrido, o astro trouxe o momento que viralizou na web na época a tona novamente.

“Você ganhou as manchetes por causa de sua conversa encenada com Olivia Rodrigo na apresentação de sua performance de ‘Butter’ no Grammy Awards. Acho que muitas pessoas estavam perguntando sobre o que vocês dois conversaram. Tenho certeza de que deve ter sido difícil realmente falar sob as circunstâncias”, disse o entrevistador.

O artista foi sincero e revelou que tudo não passou de uma encenação: “Um leve sussurro no ouvido dela provavelmente teria sido suficiente naquela situação, mas acho que acabei dizendo “blá blá blá” sem dizer nada real. Até o momento, pensei que poderia mostrar isso no meu rosto ou definir a cena, e pensei que não precisava dizer nada em particular, então não estava dizendo nada de especial. Olivia Rodrigo sabia que era isso que eu estava fazendo também. Para uma tomada de 10 ou 15 segundos, os artistas não precisam dizer nada de especial e ainda podem fazer com que pareça divertido” , explicou o cantor.

Veja Também:  Pais querem internar Sérgio Hondjakoff em clínica após ameaça de morte

O BTS entrou em um hiato por tempo indeterminado a partir deste mês, causando comoção em seus fãs ao redor do mundo. Os integrantes estarão focados em suas carreiras solo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicados

em

Por

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicados

em

Por

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Veja Também:  Bruna Gomes curte dias com o novo namorado: 'Esperou por mim'

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana