conecte-se conosco


Entretenimento

Valesca rebate Arthur Nory por episódio de racismo: ‘Vamos melhorar o discurso’

Publicados

em


source
Valesca discute com Nory
Reprodução

Valesca discute com Nory


O ginasta Arthur Nory, que vai defender o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, falou dos ataques que recebe nas redes sociais  após o caso de racismo contra o ginasta Ângelo Assumpção e recebeu uma resposta de Valesca Popozuda.

Na noite de terça-feira (20), Nory usou o Twitter para reclamar. “É normal tanto xingamento, ódio e desejar mal aqui no Twitter?”, perguntou o ginasta. A cantora Valesca Popozuda rebateu o atleta. “Não é! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte”, disse a cantora.


Arthur Nory respondeu Valesca na manhã desta quarta-feira (21) e disse que já não é mais o mesmo e pediu para Valesca conferir seus vídeos e postagens no Instagram. “Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram”, falou Nory.

Veja Também:  CineSesc apresentará oito mostras temáticas ao longo de 2019

Em 2015, vazou na internet um vídeo de Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flors, todos ginastas, comentando de Ângelo Assumpção de maneira preconceituosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid; veja vídeo

Publicados

em


source
Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19
Reprodução

Gil do Vigor é citado em CPI da Covid-19


O economista e ex-BBB Gil do Vigor foi citado na CPi da Covid-19 pelo senador Humberto Costa (PT-PE) nesta terça-feira (3).

O político fazia um discurso contra o governo Bolsonaro quando citou um famoso bordão de Gilberto. “Realmente, o Brasil tá muito mal. Como diz aquele rapaz do Big Brother: ‘tá lascado’. Com esse governo, o Brasil está lascado”, disse Humberto.

Omar Aziz, presidente da comissão, relembrou o nome de Gil e citou que o ex-BBB é pernambucano. “Ele é de Pernambuco. É o Gil do Vigor”, completou.

Você viu?


Em junho deste ano,  Gil do Vigor também foi citado na CPI da Covid por Omar Aziz em um diálogo com a médica Nise Yamaguchi.

Veja Também:  Camila Camargo conta que teve descolamento de placenta durante gravidez

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“A Vida da Gente”: Lourenço solta notícia bomba no colo do filho Tiago

Publicados

em


source
A Vida da Gente: Lourenço chorando solta notícia bomba no colo do filho Tiago
Thais Teles

A Vida da Gente: Lourenço chorando solta notícia bomba no colo do filho Tiago

“A Vida da Gente” está na sua última semana da sua edição especial e já posso te contar como será um dos desfechos desta novela. Aliás, te contarei três finais. Primeiramente é importante dizer que um está interligado ao outro graças uma decisão de Cris (Regiane Alves) que transformará para sempre a vida de Tiago (Kaic Crescente).

Depois de terminar o seu casamento de forma horrível com Jonas (Paulo Betti), Cris ficará sem saída. Acostumada a vida boa e de dondoca, ela perderá tudo. Como obtém a guarda de Tiago, ela tomará a decisão de entregar tudo para Lourenço (Leonardo Medeiros). O professor é o pai biológico do rapazinho.

Cris arrumará todos os pertences do filho e o levará para visitar o escritor sem lhe contar a verdade ainda. Contudo, ao estar a par, Lourenço dará um tempo para que a mãe se justifique. Após uma despedida emocionante, Lourenço então contará toda a verdade para o filho.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana