conecte-se conosco


Entretenimento

Vasco! Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizam novo barraco na web

Publicados

em


source
Whindersson e Felipe discutiram no Twitter
Reprodução

Whindersson e Felipe discutiram no Twitter


O humorista Whindersson Nunes e o YouTuber Felipe Neto voltaram a protagonizar uma treta  através do Twitter nesta sexta-feira (10). Sim, o “sextou dos famosos” está dando o que falar na web. O ex de Luísa Sonza não gostou de saber que Felipe Neto estava curtindo postagens que o criticavam e chamou o YouTuber para uma discussão pessoalmente. 

“Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal??”, perguntou Whindersson. 

Ponderado, Felipe Neto desejou que o humorista encontrasse o caminho da paz. “Irmão, encontre paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente q vc supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem vc estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs”, respondeu.

Veja Também:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos



Você viu?

Entenda a confusão

Vasco! O meme da torcida vascaína cabe na treta com o botafoguense Felipe Neto. Nesta sexta-feira (10),  Whindersson Nunes não gostou muito de um internauta pedir ajuda para o Gigante da Colina  contratar um jogador. O perfil deu o exemplo de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que investiram no Botafogo, e tomou uma “invertida” do humorista.

“Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, disse Whindersson Nunes.

Depois da polêmica estabelecida, Felipe Neto deu uma indireta para Whindersson.  “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio às pessoas perseguidas por opinião”, rebateu Felipe Neto, que recebeu uma resposta de Whindersson. “Parabéns, é o próprio Jesus”, ironizou.

Veja Também:  Ex-"Malhação", Laila Zaid lança livro que aborda a preservação ambiental; saiba!



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

Publicados

em


source
Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”
Marcelo de Assis

Péricles é abandonado no altar no novo clipe de “Te Dei Meu Mundo”

O cantor Péricles lançou nesta quinta-feira (16) o single e clipe de Te Dei Meu Mundo , que é parte integrante do EP de seu novo álbum Céu Lilás , um prato cheio para todos os corações partidos. A música está nas plataformas digitais pela ONErpm .

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”, explica Péricles.

Péricles vem apostando muito nos videoclipes. Neste trabalho serão quatro, um para cada EP, que serão divulgados nos próximos meses: “Eu procuro sempre evoluir e apresentar novidades para os meus fãs” , explica o cantor.

Veja Também:  Mirela Janis e Yugnir trabalham em reconciliação

Na história, Péricles é abandonado no altar pela noiva: “Gosto muito de viver as experiências retratadas nas minhas músicas e vou me aventurando como ator, um ator bem bonitinho! Procurei passar a melhor impressão, acho que consegui” , diverte-se.

Leia Também

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana